26.11.11

The O. C. - Um estranho no paraíso

The O.C.  é uma serie teen, que trás os dramas e a evolução da adolescência. Trás muitas risadas com Seth e Summer, o casal mais engraçado de todas as series que já vi, trás muitas situações pesadas com Marissa e seus dramas familiares.
Uma pequena descrição dos personagens:
Ryan: Menino pobre vindo de Chino, adotado pela família Cohen. Apaixona-se por Marissa já no primeiro episódio. Faz de tudo para não se meter em encrenca, mas sempre acaba no meio de grandes confusões. Escudeiro fiel de Seth, seu “irmão”. Muito calado e na dele, tipo de garoto que as meninas se apaixonam fácil.
Marissa: menina rica e frágil, por causa das muitas loucuras que acontecem com sua  família passa praticamente toda a primeira temporada  com sérios problemas psicológicos e acaba se envolvendo com quem não deve.  O que tem de bonita tem de problemática.
Seth: para mim, melhor personagem da serie. Um garoto isolado que sofre bullyng na escola por gostar de series em quadrinhos, além de ser apaixonado por Summer Roberts desde a 4ª serie. Seu ponto forte é a ironia, luta muito para finalmente ter a atenção de Summer.
Summer: uma garotinha fútil, mas que no decorrer da serie vai se tornando uma menina doce, na primeira temporada apronta de tudo um pouco antes se entregar ao amor de Seth Cohen.
Essa foi minha primeira postagem, falei da serie de um jeito muito resumido apenas para explicar um pouquinho da serie, mas se vocês gostarem irei falar um pouco mais dos outros personagens da serie.

4 comentários:

  1. Que legal! não tinha ouvido falar ainda desta série, mas fiquei bem curiosa.

    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom q gostou esse foi o primeiro post do nosso novo moderador

    ResponderExcluir
  3. agradeço pelos comentário, irei falar um pouco mais da serie na minha proxima postagem

    ResponderExcluir