The O. C. - Um estranho no paraíso

27.11.11
Continuando minha postagem sobre The O. C, falarei dos personagens secundários, mas que são de fundamental importância para o desenrolar da primeira temporada.

Anna: Uma versão feminina de Seth, como ele mesmo gostava de dizer, ela tem um namoro relâmpago com Seth, despertando  em Summer muitos ciúmes, fazendo com que ela perceba que ama Seth.  Anna ajuda a Seth a ganhar a confiança que ele precisa para ganhar Summer.

Luke: Namorado de Marrisa, jogador de pólo aquático, faz o papel de vilão nos 10 primeiros episódios, mas depois de uma descoberta traumática de seu pai torna-se um amigo fiel de Ryan. Luke é parte de uma grande surpresa do final da primeira temporada.

Sandy: Pai de Seth, é ele quem trás Ryan para Newport. Apesar de morar num bairro de gente rica, ele tem origens pobres. Homem honesto, odeia o sogro, pois ele é o contrário dele. Faz de tudo para manter Ryan na linha, o que não é nada fácil.

Kisrten: A esposa de Sandy e mãe de Seth. Uma mulher de muito sucesso, trabalha com o pai, não entende nada de cozinha, mas tem um coração enorme. No primeiro episodio ela tem uma certa implicância com o Ryan, mas o tratará como um filho durante toda a serie.

Julie: Mãe de Marrisa, aproveitadora, só pensa em dinheiro e tenta fazer com que Marissa e sua irmã, Kaitlin, pensem como ela, já nos primeiros episódios se separa do marido, Jimmy Cooper, porque ele deu um golpe nos clientes. Muitos acham que todo o problema de Marissa é culpa dela, eu já acho que tudo que Marissa faz é para chamar sua atenção.
A partir do próximo post irei falar de cada um dos 26 episódios, de um forma resumida, pois a primeira temporada é muito longa.

Se vocês gostarem, mostrarei todas as quatro temporadas e em breve colocaremos os links para download de todas as temporadas



5 comentários:

  1. Mto bom!!! The O.C. é bem legal
    super beijo
    =***

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não curto muito a temática dessa série, mas todos falam super bem, e eu não duvido disso. (:

    Ótimo saber um pouco mais sobre a mesma. :D

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É uma série legal, apesar de passar um estereotipo ruim rs. Vale a pena assistir

    ResponderExcluir
  4. é muito legal mesmo, todo mundo fica meio que com um pé atrás no inicio, mas no fim todo mundo acaba se apaixonando

    ResponderExcluir
  5. baixe a série
    http://dezesseisnaoecrianca.blogspot.com/2011/11/1-download-oc.html

    ResponderExcluir