Resenha: Sussurro

30.11.11
Nora Grey é uma das personagens literárias que mais se encaixam com o pefil de menina comum, morena de cabelos cacheados e que não consegue enxergar nada demais nos meninos de sua idade e que estudam com ela. Mas, todo seu discurso parece cair por terra quando ela conhece o misterioso Patch que com seu jeito sexy e sombrio a conquista. Primeiro Nora se vê atraida por Patch por seu ar misterioso, mas, depois o que não passava de uma atração adolescente começa a mostrar ser algo bem mais profundo do que isso, afinal Patch sabia tudo sobre Nora. Tentando descobrir os motivos de Patch ser tão bem entendido quando o assunto é sua vida, Nora começa a descobrir segredos obscuros de Patch entrando assim em uma realidade que Nora não fazia nem ideia de que existia.
Sussurro foi escrito por Becca Fitzpatrick e da editora Intrínseca, escrito em primeira pessoa usa uma abordagem bem direta sem o uso de vocabulários de difícil compreensão. É um livro muito bom. Na minha opinião o melhor quando o assunto é anjos caídos. Venha se apaixonar por Patch você também!


8 comentários:

  1. Morro de vontade de ler esse livro :B
    Vejo todo mundo que leu falar bem, então também vou ler!!!
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. è um livro excelente viu? Vale a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ah gostaria de ler esse livro *-* será que eu encontro numa biblioteca publica ?
    Costumo ir e pego bastantes livros bons emprestados com autores de alto nivel vou procura-lo

    é literatura americana não?

    ResponderExcluir
  4. Não faz a menor ideia? chata

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKK, eu compro meus livros, Não costumo alugar ou pegar emprestado por isso não sei :/ Desculpa não poder te ajudar mais :)

    ResponderExcluir
  6. A, nunca li esse livro, já ouvir falar dms e pela resenha achei interessante !

    ResponderExcluir