1.12.11

Campanha: Ajude como pode


O blog Dezesseis não é criança está iniciando uma campanha, "Ajude como pode" . A campanha é voltada para ajudar instituições que ajudam crianças com câncer. Muitas vezes você já pode ter pensando em ajudar mas, lhe faltou dinheiro ou tempo. Com a nossa campanha você vai ajudar e não vai gastar nada. Nossa campanha consiste em você espalhar o selinho:




Lembrando que quando colocar o selinho no blog faça com que quando a pessoa clicar seja redirecionado para o site da instituição que você quer ajudar. 
-A outra parte da nossa campanha é doar uma pagina do seu blog/site para ir direto para o site da instituição escolhida que no meu caso foi a Casa Hope veja: 


As abas que tem esses coraçãozinhos são o espaço que deixei para divulgação. Nos dois corações a pessoa que clica é redirecionado para o site um da Casa hope e no outro de uma fundação para doar medula. Ajude como pode! Em qualquer lugar! Tumblr, Orkut, Video no youtube, do jeito que quiser! 

E tem mais... a cada mês vou sortear um livro para um dos colaboradores da campanha! Tem coisa melhor do que ajudar e ainda ser recompensado? *00* 

Se você quiser fazer parte dessa campanha tão bonita mande um e-mail para: gatinhamimosa11@hotmail.com ou comente aqui mesmo. Eu irei passar algumas informações que vou precisar para realizar o sorteio.


Conheça um pouco mais sobre a Casa Hope:
A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, procedentes de todo o Brasil.A entidade oferece serviços de moradia, alimentação balanceada e acompanhamento nutricional, medicamentos, vestuário, transporte para hospitais, aeroportos, rodoviárias, serviço social, assistência psicológica, terapia ocupacional, escolarização, recreação dirigida, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e recreativos e festas comemorativas, entre outros, durante o período de tratamento nos hospitais onde são assistidos.


Se quiser se integrar mais ainda sobre a Casa Hope entre no site.

Eu escolhi a Casa Hope, mas a campanha é bem mais do que isso. É ajudar quem precisa. Você pode usar o selinho da campanha e divulgar a instituição que você quiser!

Agora você deve estar se perguntando como você vai ajudar apenas colocando uma fotinha dessas? É muito simples! Quanto mais divulgação essas instituições tiverem melhor! O trabalho de conscientização sobre como essas instituições precisam de apoio deve ser feito pela intenet também. Faça sua parte!

Um comentário: