F.A.Q do Riczito

12.12.11

Oii gente tudo belê??
Aqui é o Ric Fontes :)
Alguns dias atrás eu vim tooodo felizão falar da minha coluna aqui pra vocês... mas, devido alguns probleminhas técnicos (meu outro msn foi hackeado e minha conta do orkut também :x) eu sumi. Como faço faculdade e trabalho foi difícil arrumar um tempo para criar outro msn e bláblá, mas enfim eu criei! uhu õ/ e estou de volta.E também quero dizer que o nome da coluna mudou de S.O.S garotos para S.O.S garotos e rolos :) 
Também quero aproveitar esse postagem para  responder algumas perguntinhas que me mandaram por e-mail que graças a Deus consegui salva-las para analisar e responder antes de perder meu e-mail antigo. 


Clique em leia mais e vejam as perguntas :)





Bom, algumas perguntas foram seguidoras do blog, outras minhas seguidoras do tumblr. Devo dizer que me surpreendi! Não imaginava mesmo que iria receber tantos. Selecionei as melhores perguntas, mas se a sua não estiver aqui não fique triste vou fazer várias postagem em uma delas a sua aparece.
Para garantir o sigilo das minhas queridas meninas não vou postar o nome delas ok? Lembrando que se você quiser participar interativamente da minha coluna é fácil, comente qualquer post que tenha sido criado por mim (Ricardo Fontes, kk só pra vocês lembrarem) ou vão na Aba "Fale Conosco" e preencham o formulário , ou mandem um e-mail diretamente para: imricfontes@hotmail.com que é o meu msn tambem, ou seja se quiser conselhos ao vivo e quase a cores só adicionar que eu tenho o prazer em aceitar :)

Enfim vamos as perguntinhas U.U



Tumblr_lr477iptxx1qdrg51o1_500_large


1. Ric quando anos você tem mesmo?
Resp: Me surpreendi geral, não imaginei que fossem perguntar isso quando o meu dever é ajudar vocês com os homens no geral, mas tudo bem né U.U kk Eu tenho 18 anos até dia 19 de dezembro. 

2. Ric você acha que os garotos se importam se uma menina é ou não virgem?
Resp: Depende muito do cara e o que você tem com ele. Por exemplo:
Se ele for um cara da balada/Ou uma ficada casual
Isso conta. Já que ele só quer saber de curtir ele irá ligar muito se você é ou não virgem. Se você não for será mais solta e fará tudo que ele quiser, ou seja, ele vai gostar muito mais da ficada. Se você for ele terá que ser paciente com você te tratando com carinho e tal, e tem cara que não gosta muito disso, ou seja , varia muito.
Se ele for namorado/Ou vocês tem um relacionamento
Isso conta e não conta. Se você for ele vai se sentir honrado. Se você não for ele também vai gostar, afinal vai achar que assim será mais fácil.

Como eu disse varia muito de um caso para o outro, mas o que importa mesmo e você sentir que o cara gosta de verdade de você, se você sentir isso ser virgem ou não é o de menos.

3. Ric eu quero muito voltar com o meu ex o que faço?
Resp: Perguntinha complicada U.U eu teria que saber mais informações, como: Quem terminou e por que terminou... mas, vou partir dos principios básicos. Mostre para ele que você o ama independente do que aconteceu e que se vocês ficarem juntos novamente que você ira conservar as coisas boas do namoro antigo e irá  melhorar para o namoro atual ser melhor.

4. Ric eu quero ficar com um cara que é 10 anos mais velho do que eu, o que acha? Caras se importam muito com a idade da menina?
Resp: Isso vária demais. Alguns sim, outros não. No meu caso isso é o de menos, o que sempre conta pra mim é o que eu sinto quando estou com a garota que eu amo. O que eu acho desse assunto? Eu acho que idade é apenas um número.

5. Ric eu namoro um cara virtualmente e quero conhecê-lo o que faço?
Resp: Primeiro você tem que ter certeza que ele sente o mesmo que você sente por ele. Depois você tem que ter certeza se ele é mesmo o cara da foto ao lado sabe? Peça para ele ligar a web cam e fazer uma plaquinha com seu nome ao vivo para você ver. Por que isso? Por que só ligar a web cam não é o suficiente, já ouvi casos que a pessoa filma e finge que é a web cam ¬¬ . Se ele nao tiver uma, fale para ele ir em uma lan ou qualquer coisa do tipo, afinal se ele "te ama" vai fazer isso por você. Apenas depois de ter certeza de que ele é ele você pode pensar em se encontrar. E fora que você deve sempre contar com seus pais para uma coisa dessas, é um passo importante e que pode ser bem perigoso se você não tomar as devidas precauções. Se encontre em lugares publicos, não dê seu endereço nem telefone residencial, afinal pelo numero do telefone residencial eles rastreiam o seu endereço, se for dar algum numero dê o do celular que é só trocar o chip e pronto. Se encontre em um lugar longe da sua casa e com bastante gente em volta. Leve um acompanhante para ficar observando vocês de longe, se você ver que esta tudo bem manda um sms para o acompanhante e ele vai em bora. Espero que aceite minhas dicas, e boa sorte :)



Então gostaram das perguntas selecionadas? Semana que vem tem mais F.A.Q do Riczito :) 

Participe você também mande suas perguntas para: imricfontes@hotmail.com ou preencha nosso formulário de contato na Aba: Fale conosco.














Um comentário:

  1. Amei RIC '0'
    AAAh ele selecionou a minha pergunta uhull

    ResponderExcluir