A segunda temporada de The O.C

18.12.11

A segunda temporada de The O.C começou em 4 de novembro de 2004 nos Estados Unidos, tendo o total de 24 episódios.
O que vai rolar nos romances dos mais ilustres moradores da ensolarada Costa Oeste dos EUA? Será que Ryan Atwood e Marissa Cooper irão se acertar? E quanto a Seth Cohen e Summer Roberts, o que será do romance deles? Tem até casamento de 20 anos, como o de Sandy Cohen e Kirsten Cohen, correndo perigo. Mentiras, cotidiano, risadas, mais mentiras, traições, convívio, um pouquinho de intrigas e, por que não, amor.



É nessa temporada que Marissa tem um envolvimento Homossexual com Alex Kelly, que já havia se envolvido anteriormente com Seth Cohen. A segunda temporada não deixou a desejar: aparições de novos personagens que mudam completamente o rumo da série, e o surgimento de um bar por onde se apresentavam várias bandas.
Gosto muito da participação de Seth nessa temporada, já a participação de Marissa foi totalmente sem noção, o romance dela com a Alex foi uma das piores coisas de toda a série. Ryan junto com Lindsay era tudo que eu queria, mas a mãe dela e Caleb entraram estragando tudo. Sandy e Kirsten brigando por causa de Rebeca Bloom é outra coisa que não tem o menor sentido, mas no fim é um ótima temporada.






I made this widget at MyFlashFetish.com.

Um comentário:

  1. Essa série parece super legal! vai entrar na minha listinha...
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir