Blogs que valem a pena acessar!

23.1.12
Olá meus queridos! 

Agora eu estou com essa super vontade de divulgar meus lindos blogs parceiros e blogs que eu visito gosto, sigo e vivo acessando, mas nunca fiz nada para mostrar meu carinho por isso que criei essa postagem pra mostrar alguns desses blogs, e de agora em diante, tentarei sempre deixar o link em baixo da minha postagem com os endereços de cada blog parceiro meu. Não de todos de uma vez só por que se não a postagem ficaria imensa, mais de cinco em cinco até dar todos :)

Os ++ de hoje são:


Nome do blog: Contando livros
Por que eu gosto tanto: Sendo bem sincera o que mais me encanta é ser escrito por um menino, sério! Não tem coisa que me deixa mais maravilhada do que ver um menino com tanta sensibilidade para leitura, e que se mostra sempre interessado por esse meio literário, por isso assim que conheci o blog dele, já corri para arranjar parceria.
Quem escreve: Alisson 
O que encontro por lá: Resenhas de livros, e dicas de livros... e muitas outras coisas envolvendo o mundo literário.




Nome do blog:  Karen Guzzatti Konig
Por que eu gosto tanto: Ele é a minha cara, descobri esse blog hoje e quando vi bate palmas e dei 3 pulinhos é super lindo. E a dona dele tem tudo pra ser minha irmã gêmea separada no parto! Por que o blog é todo rosa, e fala da barbie, de Crepúsculo *00* simplesmente divãaaao <3
Quem escreve: Karen
O que encontro por lá: De tudo um pouco, mas sempre com um aspecto bem girly.





Nome do blog:  Stealing Books
Por que eu gosto tanto:Ele é um blog que sempre me deixa bem informada sobre esse universo que eu gosto tanto, sem dúvidas eu devia comentar mais por lá rs, Eu sempre o visito e dou uma checada nas postagens.
Quem escreve: Jonas, Mayumi e Tamara.
O que encontro por  lá? Noticias sobre filmes, séries e livros.




Nome do blog:  Cute Sweater
Por que eu gosto tanto:Ele é fofo e eu amo coisas fofas, fora que a liiindissima dona do blog também é fofa U.U Eu amo coisas cutes, foi até assim que eu achei o blog digitei no google "blogs cute" e ele apareceu. rs
Quem escreve: Mariana
O que encontro por  lá? Dicas riquissimas de modas, entre outras coisas.




Recomendo também:

Mimos:
    


E vocês, recomendam algum blog? O blog de vocês esta nessa lista? Já acessaram algum deles? Ou estão gostando de tanto que eu ando mimando vocês :) ? Comenteeeeem *000*




6 comentários:

  1. Awn obrigado *-*
    Não conhecia seu blog. Agora que conheço vou visitá-lo sempre!

    Stealing Books • Roubando Livros
    roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii amore...
    Nossa amei você ter falado do meu blog!!
    Fiquei muito mais muito feliz viu!!
    Ameii teu blog e vou colocar ele na minha pagina de li gostei e divulguei. Logo posto do seu blog tbm ok.
    Ja estou te seguindo.
    Um super beijo!

    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa este post é maravilhoso. Muito obrigado mesmo. É sempre legal ver esse tipo de coisa. Se eu fizesse um post desses seu blog com certeza estaria lá. Amo muito aqui.
    Abraços,
    Alisson.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por terem o blog perfeito de vocês :)

    ResponderExcluir
  5. Que post legal os blogs são lindos ><

    ResponderExcluir