5.1.12

Dica de livro: Amor vampiro

Esse talvez tenha sido um dos livros mais eróticos e ao mesmo tempo romântico que eu já li. O Amor Vampiro é um livro divido em uma coletânea composta por dez contos de sete diferentes autores . Comprei ele na Bienal de 2009. É baseado principalmente em seres fictícios. Alguns contos tratam sobre os vampiros, outros sobre anjos e até mesmo alguns, sobre lendas. Eu fiquei com muito medo lendo o conto "A canção de Maria" que retrata uma outra visão sobre uma música de ninar muito conhecida. (O boi da cara preta). O livro começa com alguns capítulos muito eróticos, mas em nenhum momento, tira o verdadeiro espírito do vampiro, onde ele é um ser sensual, com uma sede imperdoável por paixão e claro, sangue. Foi escrito por sete autores, e tenho que reconhecer o trabalho de todos eles. Vale muito à pena ler, e ainda mais quem gosta de histórias desse gênero.






O livro pode ser encontrado em qualquer editora, mas eu andei pesquisando e a média em todas é de R$29,00. O livro tem 176 páginas e é impresso. A capa não é dura. Eu tive a sorte, e consegui um super autógrafo da Gíulia Moon (uma das autoras).

"Quero que meus leitores se imaginem dentro de um filme de terror e morram de medo. Afinal, não foi para isso que compraram o livro?" (J. Modesto)

2 comentários:

  1. Parabéns pela dica! Já li Amor Vampiro e curti bastante. Beijos!

    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir