Coisas inacabadas da minha vida + Como conservar seu livro

Imagem
Hoje eu vim falar sobre as coisas inacabadas da minha vida 

Eu nunca acabei uma borracha, uma caneta e um esmalte. Meus esmaltes sempre secam antes mesmo de eu usá-los pela primeira vez! Eu tenho mania de comprar esmaltes - tinha, agora nunca mais comprei rs - e não usar. Eu compro e coloco na minha frasqueira - eu tenho umas 2 frasqueiras liindas uma coloco prendedores e a outra esmaltes vou mostrar qualquer dia -  e vai enchendo. Depois quando enfim resolvo usá-los já secaram e eu jogo fora, dai meus 30 esmaltes se resumem em 10 ou menos .--. #FAIL ainda bem que livros não tem essa mesma validade. 
Eu estava lendo em um blog dicas de conservação e não, eu não vou plagiar e escrever  a matéria do blog aqui  kkk, eu só lembro o nome do blog "Mundo de Fantas" não lembro o endereço e estou com preguiça de procurar #FATO o mais importante é que eu vi que conservo super errado meus livros! Eu coloco todos em saquinhos pra não sujar, mas não pode fazer isso. Eles mofam é péssimo fazer isso.
Uma das recomendações era deixar eles sempre expostos ao vento para não estragarem com facilidade. 
O caso é que eu fazia tudo errado, deixava meus livros tudo fechado e tive o maior trabalho pra colocar todos em saquinhos. Tenho que comprar uma estante diva logo, pra colocar eles. E deixa-los sempre tomando vento.

Bem, é isso kk, e vocês cometiam algum erro grave de conservação dos livros?