29.2.12

Eu não morri

Olá meus amores
Tudo bem?
Boa noite pra vocês, e sim eu não morri! Sei que com hoje completamos dois dias sem postagens descentes apenas postagens de avisos. Mas, é que as coisas realmente estão corridas sério! Hoje mesmo me matei nos ultimos minutos na saida do serviço para entrar na faculdade tentando fazer um trabalho que quando eu cheguei na sala a professora disse que não era pra ter feito #FAIL o que me consola é que muitas pessoas também fizeram. E enfim, anda sendo bem estressante estou levantando 5 horas da manhã e indo dormir as 23:00 , eu saio de casa as 5 horas, vou pra academia depois eu volto tomo banho correndo e vou pro serviço - quase nem dá tempo super correria mesmo - depois do serviço eu vou pra casa da minha vó que fica perto, me troco e vou de jato pra faculdade kkk, dai só chego em casa as 23:00 pensando em jantar + dormir. Porém eu não posso ficar sem deixar um alô pra vocês.
Antes eu conseguia arrumar um tempinho pra postar no serviço, mas agora esse tempinho esta sendo usado para estudos e trabalhos da faculdade, e além do mais gente eu estou correndo pra acabar de ler "O preço de uma lição" e me organizar melhor para continuar mantendo o blog.
Claro que eu não vou deixar ele abandonado, óbvio! E acho que apartir de amanhã - já kkk - eu vou voltar as postagens habituais. Com noticias e afins. Então não se preocupem ok?
Sobre o Book tour eu quero agradecer a participação de todos e dizer que as vagas estão acabando, por isso corram!

Eu amo cada um de vocês meus queridos seguidores 
Tenham uma excelente noite e até amanhã.

3 comentários:

  1. hahah, estás viva ainda :D mal posso esperar vários posts, com livro principalmente!

    Fiz uma brincadeira no meu blog com você! Olha lá e participa

    http://www.acreditaremserfeliz.co.cc/2012/03/11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. eu, ja ia reclamar, dois dias é muito Dona Djeniffer --' mais é normal vida correria mesmo, e que logo logo terá posts legais ...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk, hoje eu posto uma entrevista com a linda da taci alcolea
    obg pelo carinho

    ResponderExcluir