18.2.12

Harry Potter deixou saudades e me fez chorar.

Estava roubando os gifs das postagens anteriores quando vi os do Harry Potter:


Eu vivia minha vida em função do Harry :( Eu o amava, sério!
Como se ele fosse um rapaz da escola que eu tivesse vergonha de me declarar para ele, se eu tenho meus seis anos de inglês é tudo por causa dele que me motivava a estudar. Eu faltava na escola para fazer bicos e conseguir dinheiro para comprar coisas do Harry Potter, meus pais odiavam isso por que somos evangélicos, mas mesmo assim eu sempre amei HP. E acabou :/ Estou juntando dinheiro para comprar minha ultima prova de amor pela série "Das páginas para as telas" Resolvi fazer essa postagem em luto pelo fim de HP, e em homenagem a todos esses anos que eu gosto, no meu caso são nove anos, pois o conheci em 2003. Mas, sei que tem gente que gosta a mais tempo ainda.
Harry Potter me fazia viver. Eu era excluida na escola e ninguém gostava de mim, mas eu não me importava eu tinha as palavras mágicas da J.K para me iluminar e os lindos olhos de Daniel Radcliffe para me fazer sorrir. Mas, e agora?



"Esse é apenas o final de uma era , para o ínicio de uma lenda"

Eu contarei as histórias de Harry Potter para meus filhos, igual os pais nos contam os Contos de Fadas. kk Meus filhos irão ouvir todos os contos de Beedle, O Bardo. 
E eles serão bem sortudos se tiverem um terço da magia que a minha infância teve graças a Harry Potter <3


Era um chorôrô a cada estreia, minha mãe nunca queria me deixar faltar na escola para ir, mas eu sempre dava um jeito e estava lá uma hora antes na fila. No ultimo Harry Potter, fui duas horas antes na expectativa de ser a primeira da fila. Acabei sendo a segunda :( Mas, tudo bem eu estava lá e pude ver aqueles 3 lindos brilharem pela ultima vez nos papeis de Harry Potter, Hermione Granger e Rony Wesley.


Serão eternos em meu coração, e nenhum Avada Kedavra sera forte o suficiente para matar meu amor, que será como o Harry Potter um menino que sobreviveu.

HP <3


E para encerrar:


Hogwarts ai vou eu Dezembro de 2012 em Orlando <3


3 comentários:

  1. Harry Potter é perfeito e será eterno!!! Que saudades
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será eterno, o bom que foi ótimo enquanto durou !

    ResponderExcluir