24.2.12

A hospedeira no cinema!

Oii meus amores,
Que o livro "A hospedeira" será adaptado para o cinema não é novidade, mas o blog nunca fez nenhum postagem sobre isso. Não sei se é por que eu não gostei do livro. Mas, enfim. Já que os filmes, e séries são sempre diferentes do livro, pode ser que eu goste kkk.

Filme A Hospedeira

Como a "Buscadora" o site Deadline publicou em Janeiro que seria a Diane Kruger
Diane Kruger

Que pra quem não sabe a "Buscadora" é é a alma designada para acompanhar e obter informações de Wanderer (Peregrina), alma que assimilou Melanie, um dos humanos selvagens.

Porém Diane não tem muito haver com o personagem descrito no livro:

() Ela era muito pequena. Usava negro do queixo aos pulsos – um conjunto conservador de gola rulê de seda por baixo. Seus cabelos também eram pretos. Chegavam à altura do queixo e eram puxados para trás das orelhas. Sua pele era mais escura que a do curandeiro. Olivácea. (…)

Novidade isso né? kk pra quem não conhece a atriz ela já fez "Bastardos Inglórios

Já para o papel de  Jamie Stryder, temos o ator Chandler Canterbury . 

Chandler Canterbury

Lindinho por demaaais né?

Bom, mas informações por em quanto eu ainda não tenho. Se vocês quiserem eu pesquiso em alguns sites gringos para poder postar pra vocês, afinal mesmo não gostando eu faço o que meus queridos leitores querem! kkk
Falando nisso eu troco meu "A hospedeira" alguém ai interessado?
Beijinhos

7 comentários:

  1. Bah nem sei se vou ver pois não li o livro por isso perigo de eu ver e não entender, pois filmes adaptados não explicam nem a metade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro, o abandonei, tava mto chato! talvez eu veja o filme... talvez...
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu AMEI (demais) o livro A Hospedeira! 5 estrelas, eu diria! hahaha No início do livro eu até achei um pouquinho complexo, mas depois tudo fez sentido e a leitura fluiu!!! AMEI!
    Como eu nunca tinha lido nenhuma resenha do livro antes, tu é a primeira pessoa que eu vi que não gostou do livro! :/

    Pois é, nada a ver a Diane para ser a buscadora!! Viajaram, né?
    Own, que lindinho esse Chandler!! hahaha Até que ele combina pra ser o Jamie!

    Como eu gostei do livro, não sei se irei aprovar o filme... já começar por colocarem a Diane como buscadora... mas enfim! Os filmes nunca saem iguais aos livros...

    Bjs
    Ale
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir
  4. Oi Djeninha! Eu desejo trocar algum livro com você em troca do "A Hospedeira". Que tal? Falando no post, eu adorei os atores, espero que seja um grande sucesso!!

    Abraços,
    Ademilson
    http://livrosdoad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro. Li "numa sentada". Confesso que a estoria nao eh extraordinaria, embora seja boa, mas a forma da escritora derramar as palavras e informacoes sobre voce... Nossa! Ateh arrepia. Eh o livro que guardo pra le novamente, num futuro proximo. Fala de amor de forma unica e nos faz pensar sobre a forma de enxergar o outro. Quanto ao gilme, eh melhor pensarmos em coisas distintas e,nao fazermos comparacoes. Quando sair, assisto e comento.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o livro. Li "numa sentada". Confesso que a estoria nao eh extraordinaria, embora seja boa, mas a forma da escritora derramar as palavras e informacoes sobre voce... Nossa! Ateh arrepia. Eh o livro que guardo pra le novamente, num futuro proximo. Fala de amor de forma unica e nos faz pensar sobre a forma de enxergar o outro. Quanto ao gilme, eh melhor pensarmos em coisas distintas e,nao fazermos comparacoes. Quando sair, assisto e comento.

    ResponderExcluir