10.3.12

Agradecimento especial a todos meus seguidores e parceiros ♥

Olá meus queridos picolé de céu azul 
(é que eu amo picolés de céu azul kk)


Tudo bem com todos vocês?




Eu quero agradecer imensamente a todos que me acompanharam nesses 4 meses de blog. A cada editora parceria: Sextante/Arqueiro , Novo Conceito e Giostri que me apoiaram e acreditaram em meu trabalho. 

Aos meus 360 seguidores por serem fantásticos sempre e sempre.
Agradecimentos especiais as seguidoras: Jaqueline Lima, Daiane, Leila de Paula , Vanessa Vieira , The Liaju  e ao Alisson Almeida. Já que são meus top comentaristas e se esforçam tanto pra isso. (não querendo desmerecer os outros, cada seguidor é importante pra mim.
Também quero agradecer a cada blog parceiro do blog:




Quero agradecer muitíssimo aos autores parceiros do blog durante esses 4 meses:





Os dois foram fantásticos, gentis e maravilhosos comigo!


Quero dar as boas vindas aos novos autores parceiros do blog, que são 13 por sinal. Cujos nomes serão citados nas postagens desse final de semana em clima de aniversário do blog.
E dizer que nada eu seria sem vocês. O blog só esta começando e muita história ainda iremos escrever juntos, espero que a cada dia ela seja mais bela do que já é. Eu posso dizer com absoluta convicção que EU AMO cada um de vocês que me acolheram com os braços aberto a essa atmosfera que até 4 meses atrás era completamente desconhecida pra mim. Obrigada Ili do blog O clube da meia noite, Ayméé do Macchiato , Fernanda Brandalise do 7 Random , Jessica Assato do Meine Liege por terem os melhores blogs do universo e me servirem de inspiração sempre e sempre.

Também agradeço a todos que infelizmente não mencionei aqui. São 360 pessoas, não tem como eu escrever o nome de cada um. Mais sintam-se ABRAÇADOS E BEIJADOS pela Djeninha, como eu já disse:


Eu amo vocês! s2







2 comentários:

  1. oie, parabéns pelas parcerias com os autores e editoras :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, né. A maior honra que seja a ti, por que sem você esse blog não existiria, agradecer a você também, por tudo por me chamar pra sua promoção e por isso, pronto me apaixonei pelo blog e me esforço pra ser a top comentarista e pelos puchões de orelhas por comenta coisa incertas, mais é isso ai. 4 meses não são 4 dias, não bateu sua meta, mais também no próximo mês se assim Deus permitir, não será 400 e sim 500 seguidores, tenho orgulho desse blog. Que cada vez mais ele cresça cada vez mais... Parabéns Djeninha, sem você ele não seria o que é. beijos (:

    ResponderExcluir