Aquilo que eu amo e é importante pra mim

10.3.12
Olá meus queridos 
tudo bem?

Nesse blog eu costumo postar as coisas que eu amo e são importantes pra mim, por isso eu posto sobre livros e filmes e de vez em quando sobre a minha vida pessoal.
Então ontem minha vovó se superou na fofura dela e não tive escolhe eu TENHO que falar um pouquinho deles pra vocês!
Eles são fantasticos!
Super fofos e divertidos.
Minha vó? É um anjo de Deus!

Eu mencionei com ela que queria comer o bolo de chocolate que ela faz e é um DELICIA - tudo que as vovós fazem são excelente não é mesmo? - Dai ela disse que só não fazia por que ela estava sem forno - ela vendeu o dela é comprou outro MUUUITO melhor mas, ainda chegou. Então eu disse tudo bem e pronto. Dai ontem eu fui na casa dela e ela veio com isso aqui pra mim:




Oh Gosh! Djenifer o que é isso? kkkk 
Estava mais bonito, essas fotos são depois de eu já ter comido.
Ela simplesmente comprou um bolo estilo daqueles bolos pulmann sabe? E fez cobertura de chocolate e comprou bombons e jogou ai dentro tudo pra mim me ACABAR U.U
Ficou bom - minha mãe odiou kkk - mas, o que foi liindo foi a intenção da minha vovó que fez só pra eu ficar feliz, então eu comi MUUUITO mesmo já estando cheia apenas pra ela ficar feliz também! minha vó é linda :)









E já que o assunto é minha familia eu gravei meu vovô todo bobinho e dançando tocando sanfona kkk 
Ele ficou com a carinha mais linda vendo o vídeo todo orgulhoso de si, já que ele aprendeu sozinho a tocar  - a achar que toca sanfona kk, ele não toca tão bem assim mas, todo mundo fala que SIM, pra ele ficar feliz :)

Os dois estavam na minha casa e eu tirei essa foto sem eles verem, minha vovó odeia tirar fotos.


O ursinho maior eu que dei pra minha vovó o menor foi a minha mamis :B

Essa sanfona foi minha mamis que deu :)

todo feliz tocando kkk


Eu quis compartilhar isso com vocês por que eu sempre falo de vocês para minha familia e do quanto eu sou feliz por ter esse blog e por ter cada um de vocês, então nada mais justo de vocês saberem um pouquinho deles também não é mesmo?
Fora que vovôs e vovós são tudo de bom! 
Beiijinhos 


3 comentários: