7.3.12

Direto das telinhas: Inspire-se nos lugares que ficaram famosos nos filmes

Oii amores 
Tudo bem?

Fuçando conteúdos para ter algo útil para postar pra vocês encontrei um site super legal que o endereço esta no final dessa postagem. Onde eles fizeram uma super postagem dando dicas de lugares para você viajar que ficaram conhecidos pelos filmes. Vejam alguns aqui:



Virgine Ledoyen, Leonardo DiCaprio e Guillaume Canet vivem uma aventura na praia de Maya Bay, na Tailândia, no longa A Praia

A Praia
Na praia de Maya Bay, um verdadeiro paraíso no arquipélago de Ko Phi Phi (Tailândia), foi filmada a aventura de Richard, interpretado por Leonardo DiCaprio. A região é ideal para quem quer aproveitar as belezas de balneários com recifes de corais e mar de água transparente. Quem prefere agito também é contemplado, já que o arquipélago tem muitas baladas, bares noturnos e restaurantes típicos. O lugar também é considerado como uma das cinco melhores áreas para mergulho na Tailândia. Só não espere encontrar Di Caprio debaixo d’água.




Virgine Ledoyen, Leonardo DiCaprio e Guillaume Canet vivem uma aventura na praia de Maya Bay, na Tailândia, no longa A Praia
P.S. Eu te Amo
A história de amor entre Holly Kennedy (Hilary Swank) e Gerry (Gerard Butler) fez muita gente chorar nas salas de cinema e nas sessões em casa. Mas quem assiste o romance também não se esquece das belas paisagens de Wicklow e Dublin, na Irlanda. Morros, vales, riachos, lagos e praias formam o cenário estonteante. Wicklow é conhecida como “jardim da Irlanda”. Outra boa pedida é conhecer os famosos pubs e curtir uma noite típica com muita cerveja. Animação é o que não falta para os irlandeses.

Veja mais dicas (aqui)
E vocês gostaram dessas? Que outros filmes vocês viram e ficaram com vontade de ir onde ele se passou?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário