Um pouco mais sobre meus queridos autores parceiros

17.3.12
Olá queridos 
tudo bem?

Eu estou devendo uma postagem sobre cada autor parceiro - eu prometi isso a eles - mas, gente esta sendo bem dificil poder organizar tudo e nossa eu fechei parceria com uns 13 autores então pensa? kkkk Hoje eu vou postar a biografia de alguns deles a primeira é do Mauricio Gomyde e foi escrita por ele mesmo - eu tirei do blog dele kk.

Mauricio Gomyde
 
Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital...Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!



Suzane Ribeiro
 

Suzana Argachof Ribeiro nasceu em São Paulo, Capital, mas, cresceu em uma cidade do interior chamada Mogi-Guaçu. É de lá que remontam suas lembranças sobre a amiga invisível que a acompanhou durante a infância. Certamente, “Arli” não imaginava que vinte anos mais tarde seria a inspiração de um livro! Hoje casada e com duas filhas, Suzana mora em Curitiba/PR, e estuda letras. Creio que boas histórias nos enriquecem – diz a autora. Quando criança, Suzana A. Ribeiro, gostava de criar pequenos livros para sua mãe. Na adolescência, se destacava nas redações e divertia-se escrevendo cartas aos amigos... Além de escrever, a autora gosta de pesquisar sua genealogia e passar tempo com a família.Sobre sua própria obra, ela comenta: Esta segunda parte é mais romântica, mas a série “O Elo Forte” só estará completa com as lutas e conquistas do próximo livro, que é narrado por Dérik, e as aventuras de Kathy, no último, quando a bisneta daquele que introduziu a história – Pedro, concluirá a mensagem.

Eliane Quintella
IMG_3391-2 
Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros. 

Claro, eu sei. Eu ainda tenho muuuitos outros autores parceiros, mas hoje irei falar mais desses ok?
Em breve terão as postagens referente aos outros.

2 comentários:

  1. O Maurício é super gente boa mesmo! haha Eu não conhecia a Eliane, mas me interessei pelo livro dela!
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. é da hora heeein?? MUUUUUUUUITO lindo por sinal.

    ResponderExcluir