Crítica de filme: Os vingadores

29.4.12


Titulo Original: The Avengers
Duração: 2h20min
Direção: Joss Whedon
Nota: 10


O mundo esta enfrentando uma guerra, quem será que poderá nos ajudar? Os vingadores!
Sim, meus queridos super heróis estão mais do que na moda na atualidade. E esse filme foi espetacular como cada um dos atores que se encontram no mesmo. Como já era de se esperar o filme foi um dos que mais vendeu bilhetes em apenas dois dias (sexta e sabado) no Brasil e em vários países. (Pena que eu perdi a cena extra que todos estão falando que tem.)
Na trama vemos que Loki - sim, o irmão de Thor - ressurge e quer dominar o mundo - clichê . Nick Fury diretor da S.H.I.E.L.D agência internacional da paz quer impedi-lo mas, sabe que nem seu armamento mais poderoso seria capaz de derrotar essa ameaça de outro planeta, por isso reune um grupo de pessoas extraordinárias conhecido como "Os vingadores". Ele teve um grande desafio fazer super heróis de ego inigualavel trabalharem juntos: Thor semi-deus, Viúva Negra autoritária, Capitão América o soldado fiel, O homem de ferro rico metido a besta, Gavião arqueiro já trabalha para a S.H.I.E.L.D, Hulk inconsequente. Já deu pra perceber que ação é o que não faltou.

O filme foi rico em efeitos especiais, e apesar de ter um tema tão fantasioso conseguiu ser bem real nos deixando presos a cada segundo do filme. Outro grande fator que me deixou maravilhada no filme foi como eles conseguiram abordar a história pessoal de cada personagem sem deixar o filme desconexo. É maravilhosamente bem escrito e elaborado. Nota dez de roteiro, efeitos sonoros, efeitos computadorizados, figurino, cenário, e escolha e de atores. Se algum dia eu encontrar Joss Whedon na rua - diretor do filme - ele irá ganhar um grande beijo na boca, o cara é "o cara". Amei o filme e super recomendo. Para deixá-los com ainda mais vontade assistir vou colocar o trailer pra vocês aqui em baixo.




Ps: O filme também conta com a atuação de Stellan Skarsgard que pra quem não sabe é pai do lindo Alexander Skarsgard o Eric Northman de True Blood.

5 comentários:

  1. Não aguento mais esperar pra ver esse filme! Se tudo der certo eu vou ver amanhã, só de imaginar a fila eu desanimo um pouco, mas sei que vai valer a pena.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha comprado meu ingresso antecipado então.

      Excluir
  2. Eu tava meio q esperando sua crítica p/ assistir,rsrs. Mas agr q saiu vou correndo comprar meu ingresso! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaaaao acredito! Que liiindo ler isso awwwnt <3

      Excluir
  3. Ahh quero muito assistir!

    Eu ia assistir hoje, mais droga quando chegue lá estava esgotado os ingressos! Posso com Isso? #odeiaquandoacontece!!!

    Bjs

    ResponderExcluir