Resenha: Beijada por um anjo 2 - A força do amor

20.4.12

Autora: Elizabeth Chandler

Sinopse:Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar em anjos.Os dias têm sido difíceis e, para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey um anjo mais experiente para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem em busca de respostas para o acidente, de um modo de fazer Ivy sentir Tristan e, principalmente, de revelar a ela que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalentado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado com os contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não acreditava mais em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor.Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


Intrigante. O segundo volume da adorável série "Beijada por um anjo" nos leva a um universo onde o amor rege muitas coisas. Nesse segundo livro vemos a vida de Ivy sem seu grande amor Tristan - que agora é um anjo - Vemos que por mais que Ivy tente seguir sua vida isso é quase impossível para ela, afinal apesar da morte de Tristan seu amor não morreu.
Tristan que agora é um anjo tenta o máximo que pode fazer contato com Ivy, mas isso parece cada vez mais difícil afinal ele ainda é um anjo jovem que não sabe ao certo o que deve fazer, e para piorar Ivy esta completamente fechada para  qualquer assunto relacionado a anjos. Mas, se não bastasse seu luto pela morte de Tristan, Ivy tem o mesmo pesadelo sempre - ela sonha com o acidente de Tristan - e a cada vez que ela tem esse pesadelo um novo detalhe é acrescentado. E agora? Será que Ivy sabe algum acontecimento de suma importância para entendermos o que aconteceu no dia da morte da mãe de Gregory e no dia do acidente de Tristan? 
Deixando a história ainda mais intrigante Ivy acaba trocando carícias com Gregory seu "novo irmão" já que a mãe dela se casou com o pai dele, deixando tudo isso ainda mais instigante Gregory é "namorado" de Suzanne amiga de Ivy. 
Esse é todo o enredo de Beijada por um anjo 2, um livro cuja leitura eu indico.

Trecho marcante:

"A forma como ele a fazia sentir não apenas amada, mas sagrada para ele" (Página 18)


2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Djeninha! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir