15 anos: Dicas de vestidos

Imagem

Na pesquisa de opinião vocês pediram, então aqui esta a mais nova coluna do blog supeeer dicas para festas de 15 anos, desde vestidos a make, decoração e tudo o que vocês precisarem!
Nas festas Tradicionais existe 3 trocas de vestido. O primeiro vestido para a recepção, depois o segundo vestido para a "cerimônia" e o terceiro e ultimo para a balada. Aqui eu vou dar algumas dicas para cada um deles.


Recepção


Vestido de 15 anos moderno


Um bom vestido para recepção é aquele no qual você esta chique mas, sem exageros. Isso na minha humilde opinião. O ideal é o seu vestido seguir a linha do modelo do seus outros vestidos. Se o tema da sua festa for delicado opte por um vestido delicado em todas as etapas.

Cerimônia



Pra mim o vestido tem que ser rodado e estilo princesa. Porém existem vários modelos modernos e diferentes. Vai do gosto de cada uma. Seja como for é o momento de você usar o melhor, e o mais bonito vestido da noite.

Balada
Vestido de 15 anos curto



A hora mais divertida da noite merece um vestido como tal. O ideal é que ele seja mais curto e solto para você poder dançar a vontade, mas isso vai de gosto pra gosto.


É isso gente, logo logo eu vou dar dicas de penteados, e makes.