28.5.12

Decoração: Itens Kawaii pra decorar e alegrar ambientes

Tumblr_m4jbx8olal1qeeqaho1_400_large

As coisas mais fofas e por um preço bem acessível :)


O nome da loja á UhuW e vocês vão AMAAR!


1 - Baleiro R$20,00
3 - Cofre Yakult R$10,00
4 - Porta Clips R$18,00
5 - Porta Treco R$25,00
6 - Luminária R$25,00

Eu gostei de toodos os itens, mas o que eu maaais me encantei foi pela luminária! Ela é muito legal gente. Vocês colocam a pilha, dai deixam o copo com a boca pra cima dai ela fica acesa, caso queira apagar, você vira o copo para baixo. MUUITO LEGAL não é? Certeza que eu vou comprar, deixa só dia 5 chegar kkk

4 comentários:

  1. Adorei kk Eu queria a luminaria e o Baleiro haha
    beijos modaecia.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Mas que coisas mais fofas!
    Adorei! Muito criativo*
    Beijos.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões e dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  4. ai, assim que vc comprar mostra pra eu morrer mais um pouquinho de inveja, rsrs
    gostei do porta lenço ^^~

    Even Hurts

    ResponderExcluir