16.5.12

Mas, afinal o que querem as mulheres?

Tumblr_m40sp3iwyc1rw6ga7o1_500_large

Uma mulher quer ser o centro do seu mundo, a razão da sua existência e o motivo pelo qual você sorri. Uma mulher não é tão difícil assim de se agradar, basta você sempre escutar seu coração antes de fazer ou oferecer qualquer coisa para elas. A linguagem das mulheres é a linguagem do amor, o sinta com toda a sua alma e nunca um gesto da sua amada sera incompreendido por você. Ame sua companheira com toda sua força se entregue e confie nela, ela ira sentir isso e fará o mesmo por você. Mulheres são frágeis e sentimentalistas, por mais que suas atitudes muitas vezes mostrem ao contrário. Nós mulheres gostamos de sempre sermos as donas do poder e da razão, mas na realidade precisamos de um homem que nos ajude a ser assim e nos ensine como. Precisamos de um alguém que cuide e mime a gente como se fossemos a coisa mais importante do mundo. Precisamos de um amor que nos entenda apenas em um olhar, e que consiga interpretar até o nosso silêncio.
Mas, afinal o que querem as mulheres? 
Querem ser amadas, cuidadas e tratadas como ser único e por isso insubstituível.Quando um homem conseguir interpretar e entender tudo o que contém nesse pequeno texto ira fazer uma mulher muito feliz.





Gostou do texto? Acompanhe minha coluna no blog Livros de Ademilson, cujo nome é Imaginário feminino, onde eu faço várias reflexos e dou dicas sobre o mundo das mulheres.


3 comentários:

  1. Olá, Djenifer!
    Gostei do texto! Muito bem escrito! Não é tão difícil nos fazer felizes! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! E depois nos acham complicadas. :P

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Realmente é assim mesmo..

    ResponderExcluir