Série: Revenge

9.5.12



Riqueza, beleza e status definem as pessoas nessa cidade, mas uma mulher está disposta a destruir todo mundo por vingança. Emily Thorne é nova em Hamptons. Conheceu alguns de seus vizinhos ricos, fez alguns novos amigos e parece combinar com a cidade. Mas alguma coisa é estranha sobre uma jovem garota vivendo sozinha em uma cidade de classe alta…e a verdade é que Emily não é exatamente nova para a vizinhança. O fato é que essa já foi sua casa um dia, até algo horrível acontecer que arruinou sua família e reputação. Agora Emily está de volta, e voltou para corrigir alguns dos erros da melhor forma que sabe – com vingança.

    
     Sinopse - Filmow




 A série te prende primeiro por curiosidade e depois para torce junto com a protagonista.
 Pesquisei pelo mundo a fora o que acham de Revenge (mentira, foi no google mesmo), as críticas foram boas, em alguns sites disseram que a série ia ter apenas a primeira temporada com 18 episódios, só que na tv americana no canal ABC, dia nove de maio vai ao ar o 20 episódio, então parece que está agradando os espectadores. Pela sinopse pode-se perceber que Revenge não é parecida com as outras séries de médicos, comédia e coisas sobrenaturais que assistimos, foi a primeira vez que vi algo do gênero e tenho que dizer que me impressionou. Até arrisco dizer que a novela do canal globo Avenida Brasil tem algumas coisas em comum, a garota que foi injustiçada e volta disfarçada para se vingar (não que eu assista gente, mas é que algumas vezes vi alguns trechos por causa da minha madrasta). O desfecho do drama de Emily é contado aos poucos, a primeira vista ela parece uma garota rica, meio "lenta" que quer apenas justiça, mas depois você olha e pergunta "Você é maluca?!" Se você gosta de mistério, drama com um toque de suspense vale a pena conferir. 
             
  
                Você pode assistir pelo canal sony, toda terça-feira às 21H00, esse final de semana a partir do meio-dia tem maratona para que perdeu alguns episódios.

 Quer saber mais? Continue lendo, mas ATENÇÃO contém spoliers.


  Amanda Clark volta ao lugar onde sua vida foi destruída, afim de se vingar de todos que planejaram e participaram da prisão do seu pai. Com nova identidade e aparência, Emily Thorne consegue se "entrosar" com seus vizinhos, a cada dia coloca sua vingança em prática, uma pessoa por vez ela vai desmascarando seus segredos, mas ela não contava que seus sentimentos estariam abalados por seu amigo de infância e seu namorado. Seu pai deixou uma caixa contendo seu diário e instruções para se vingar, mas ela não está sozinha nessa, um ex-sócio do seu pai está ajudando-a nessa trama. Uma pessoa vai procurar Emily e coloca seu segredo em risco, agora resta fazer coisas da qual ela pode se arrepender para sempre.


Um comentário:

  1. Veí, como ando parada com TVD né... Adorei a dica da série não tinha visto falar nela ainda vou ver...

    ResponderExcluir