Solteira(o) no dia dos namorados? vem passar comigo :)

31.5.12
Tumblr_lnmi3rt1fd1qbjscko1_500_large

Twitcam especial dia dos namorados, bora?


Se você estava na deprê achando que ia ficar sozinha ou sozinho no dia dos namorados, pode se animar! Estou pensando em fazer uma Twitcam divertida especial dia dos namorados. Estou combinando com umas amigas soolteiras né kk, de irem pra minha casa comer chocolate, reclamar da vida, contar histórias divertidas e ver um filminho. Quer curtir com a gente? Basta ficar online ligadinha ou ligadinho no blog que até dia 8/06 eu confirmo se terá ou não e aviso o horário :)

Claro que só terá se pelo menos umas 4 pessoas falarem que vão assistir né? Não vou fazer pra parede kkkkk E claro, durante essa bagunça iremos sortear coisinhas pra vocês, basta ser seguidor do blog e estar vendo a twitcam, iremos fazer perguntas quem acertar leva. Será bem legal (eu acho kk).Espero que tudo dê certo. (Votem na enquete ao lado)

Como o dia dos namorados caíra numa terça e todos nós trabalhamos, estudamos e afins, a twitcam será no sabado dia 09/06. O horário previsto e de umas 15:00 hs por ai.

Claro, você ainda vai passar o dia dos namorados só kk, mas pelo menos saberá que tem mais gente sozinha e estara curtindo com o prêmio que você ganhar na minha twitcam, legal né? (menos, pior vai kkk

Bem, é isso. Dou mais detalhes até lá.

4 comentários:

  1. Adorei a ideia, estarei colada KKK

    ResponderExcluir
  2. Olha que bacana! Um "clube das luluzinhas" virtual né?

    Não vou confirmar por enquanto porque pretendo passar o dia 12 dormindo, huahauhau!
    \o

    Beijos!

    ResponderExcluir