6.6.12

Especial: True Blood - Saiba tudo sobre a série


Com 4 dias para a estreia da quinta temporada nada mais justo do que um especial de categoria para essa série maravilhosa não é mesmo? 




Antes de começar quero deixar bem claro que as opiniões expressadas aqui não são imparciais, afinal eu amo essa série então irei elogiar meeesmo! 

Agora sim, vamos aos finalmente <3
(Contém Spoilers de todas as temporadas inclusive a quinta)

A série True Blood pode ser baixada aqui , mas a mesma passa sim no Brasil, pelo canal pago HBO. Para quem não sabe True Blood conta a história de Sookie Stackhouse uma garçonete que mora em Luisiana e trabalha no Merlotte's . Sookie perdeu seus pais por isso vive com o a vó (que morre logo na primeira temporada, trágico!)


A série tem cujo tema "Vampiros", mas os vampiros clássicos como todos nós conhecemos. (Aqueles que fogem do sol, dormem em caixões, prata os queimam e são tremendamente sensuais). Sookie além de ser garçonete tem o poder de ler mentes (mais pra frente ela descobre que é uma fada, fofo né?). Já vou logo dizendo que a série é extremamente picante, tem várias cenas de sexo e um linguajar bem chulo viu povo? kkk, o até então diretor da série Alan Ball gosta de salientar que vampiros não é um assunto para crianças, que se elas quiserem assistir que assistam, mas o público alvo dele não são elas. (Crianças saiam desse blog agora! kkk)  Alan Ball explora o máximo que pode o lado sensual e erótico dos vampiros (do jeito que a Djeni acha que tem que ser U.U




A série conta também com o tão tradicional triângulo amoroso. Que se dá entre Sookie, Bill e Eric. Bill é um vampiro lindamente velho que nas primeiras temporadas faz você suspirar com tanta bondade e "decoro" mas, depois de um tempo você fica extremamente nervosa com aquela coisinha chama Bill e fica na torcida por Eric. Eric Northman é o Xerife do setor deles (sim, os vampiros tem xerifes, na verdade nessa série vemos que os vampiros tem um mundo só deles, com rainhas e reis, e várias leis que eles devem seguir e muita gente para ver se eles estão realmente as cumprindo.) . Eric desde o inicio vemos que ele é do lado negro da força (o que encanta demaaais) O Bill só engana se faz de bom moço para conquistar a Sookie e depois vemos que ele só fez isso por que foi mandado, tudo para descobrir o que Sookie realmente era, afinal uma humana normal ela não podia ser já que sabia ler mentes. Se Bill realmente ama Sookie não sabemos, afinal isso não deixa claro na série. Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém! HAHAH

Eric , Sookie e Bill.

Eric é dono do bar Fangtasia um bar para vampiros e "taradas por presa" enfim, qualquer um que seja ou goste de vampiros. O bar é barra pesada várias orgias entre vampiros humanos acontecem.




O bar também é palco para várias cenas decisivas da série. E sem dúvida nenhuma eu ia amar ir até lá um pouquinho HAHAH. Eric pra mim é o vampiro mais lindo do universo (depois do meu Robert ♥) , quem o faz é o belíssimo ator sueco Alexander Skarsgard que estava em cartaz com o filme "Battleship" que já foi até criticado no blog.


Sookie Stackhouse é interpretada por Anna Paquin que é casada com Stephen Moyer mocinho que faz o Bill na série. Se eu não me engano os dois se casaram em 2010, atualmente a querida já esta até gravida do senhorito sabiam? Já sobre Bill não quero entrar em detalhes ele me irrita demais kkk.


A rivalidade de Bill e Eric já acontecia antes mesmo de Sookie aparecer. Com a Sookie na história digamos que "p@$!& ficou séria" . Eric era intrigado com o jeito de Sookie e Bill queria cumprir ordens, está formado o inicio do triangulo amoro mais picante das telas vampirescas da atualidade.


- Eu espero que você goste do seu sangue sintético que esta me custando $45.
- Oh! Eu não tenho nenhuma intenção de bebê-lo só queria que você pagasse por ele.
- Oh, você é tão maduro.
(Tradução livre por Djenifer Dias)

Outra coisa que me encanta na série é que eles preservam bem o lado maldoso dos vampiros, eles mostram que eles sentem coisinhas kk , mas essas coisinhas nem sempre podem ser chamadas de amor. Pelo menos eu não acho. Não com as atitudes deles.

Blá Blá, emergência de vampiro Blá
(Tradução livre por Djenifer Dias)

Essa bela mulher do gif é a Pam, foi criada por Eric e os dois realmente tem um belo laço. Bill também tem seu própria criaturinha, criada por ele em forma de punição. A moça é a Jéssica e me faz rir demais com seu jeito vampiro de ser. Assim que ela se transforma ela fica super feliz de poder ser rebelde e  fazer coisas erradas sem ninguém brigar com ela. (tipo eu se virasse vampira kk)

Jéssica

Esse ano, mais precisamente dia 10 de junho, daqui 4 dias pra quem não sabe contar kkk, nós queridos fangbangers¹ iremos nos deliciar com a quinta temporada dessa série que começou em no dia 7 de setembro de 2008 nos E.U.A. 


- Que porra é ela?
- Sua vadia gelada.
- Não querida, você vai se fuder.
- Por que você não fala pra Sookie a porra da verdade?
- Sente-se e cale a boca.
(Tradução livre por Djenifer Dias)

Pra quem esta na curiosidade de como a série surgiu eu explico. Tudo começou por causa dos livros da carismática Charlaine Harris, para quem quiser ler o nome é:  The Southern Vampire Mysteries. (não lembro como é português) Já li o primeiro em inglês (sou gringa) e não vi muita diferença da série não. São vários livros viu gente? mais que 5, não lembro ao todo quantos são. Aqui no blog tem resenha do primeiro. 


Na série contamos com a presença de vários seres. Metamorfos, Lobisomens demônios e afins. Uiii :9 Ah, também temos gays, lésbicas kk e tudo de mais impuro possível!



Djenifer Djenifer, tudo bem! Esta tudo muito claro e lindo. Poréeeem, e esse nome? True Blood? Da onde surgiu o que significa? COOONTA!

Bem, True Blood é o nome dado ao sangue sintético criado pelos japoneses para que assim os vampiros pudessem sair dos caixões e dizer: Sou vampiro! uhuul õ/ Na série eles lutam por direitos iguais (tipo os homossexuais na nossa sociedade sabe?) . Eles só saem a noite, e é uma verdadeira tortura assistir as cenas que são de dia, por que nelas não tem meus vamps :/

- Você sabe que eu te amo mais quando você é fria e sem coração.
(Tradução livre por Djeninha Dias)

A quinta temporada promete! E rumores dizem que já veremos um bom trepa trepa justamente no primeiro episódio, e quem sera o trepador? hahaha, ninguém mais ninguém menos do que Eric Northman, nosso querido xerife viking. Então é isso meu pessoal. Se vocês querem ver uma série onde vampiros são vampiros, assistam True Blood. Mas, não se esqueçam:

- Orgias? Sacrificio? Canibalismo?
Divertido!
(Tradução livre por Djeninha Dias)

A pegada é forte. Assistam sozinhos kkk. 










0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário