Fim da série Dr. House

22.6.12

 É pessoas, ontem dia 21 de junho de 2012 acabou a série Dr. House aqui no Brasil. Quer saber como foi? É só clicar *o*

Depois de House maltratar muitas pessoas e todas se afastar dele o único que sobrou foi seu amigo Dr. James Wilson, mas isso está prestes a mudar, pois Wilson está com câncer e só tem mais 5 meses de vida. Gregory com suas manipulações acaba destruindo o teto de uma das salas do hospital e tem de voltar para a prisão para cumprir seus últimos 6 meses de pena. Não esperando por isso, pois não terá como passar os últimos dias com seu amigo ele tentar se matar, não achando mais sentido para sua vida. Em um prédio em chamas com um paciente morto que era viciado, House tem conversas com seu subconsciente e tenta se salvar, quando Wilson e Foreman chega a tempo de ver o prédio explodir. Quando o corpo de bombeiros consegue controlar o fogo, tiram um corpo, achando que é o do House, pois ele trocou o exames da arcaria dentária. Depois de um velório como todos os colegas de trabalho, Dr. Wilson recebe um sms de House e descobre que ele forjou a própria morte para não ir pra prisão e se ver livre de tudo. E os dois saem saltitantes de motos e viajam mundo a fora e FIM.
 Sinceramente eu tinha esperanças de House tomar um pouco de jeito e se casar, ou ser feliz, mas ai não seria ele mesmo. Sentiremos saudades ♥

Um comentário:

  1. Eu assisti esse episódio chorando! Eu esperava que ele fosse terminar com a Cuddy,mas o final com Wilson e ele de moto foi bem legal! Vou sentir saudades.

    ResponderExcluir