Review: Pretty Little Liars 03x02

17.6.12

Preciso dizer que contém spoilers?


HAHAHAHAHAH, MAIS UMA REVIEW PRA VOCÊS. Estão ficando mal acostumados né?

Dessa vez a review é sobre: PLL. Vamos ver o que nossas fieis mosqueteiras aprontaram nesse segundo episódio de temporada?

Começou com a mãe da Aria dando sua aula super chatinha de inglês, quando Emily encontrou um colar com dentes ARGH! dentro da bolsa dela.


ela ficou PARALISADA E SAIU CORRENDO,(como uma pessoa que ficou PARALISADA, ia sair correndo Djenifer? saaanta coerência em fia? kkkk) e é claro suas BFFs foram atrás, chegando no banheiro elas ficaram tagarelando sobre o que fazer com aquele colar, umas dizendo que seria bom entregar a policia outras dizendo que era melhor não. Conversa vai conversa vem elas deixam cair dentro da privada.


Criativo não?


Argh! kk, dai começa mais uma briguinha. Quem vai por a mão pra pegar? Elas enrolam tanto que misteriosamente a descarga é acionada e bye bye colar exótico.

Esse episódio como sempre recheado de conteúdos inúteis mas, enfim.

Temos Emily desesperada pra passar de ano, e Aria tentando ajudar. Aria tem a brilhante ideia de mandar Emily estudar com Ezra. que ótimo!





Olha só, o Ezra tentando ser mais fofo do que já é de natureza. AWWNT! nós já te amamos não precisamos de mais motivos para isso huum'

Também temos o drama familiar na casa da Aria, a mulherzinha lá que forunfo com o pai dela anos atrás lembram? Pois é ela, reapareceu e claro que "A" quis usar isso a seu favor. Ainda mais com os pais da Aria meio que separados. Pois é, "A" fez Aria se lembrar de uma coisa muuito feia que ela fez anos atrás. Aria acabou com o escritório do pai dela, e fez ele pensar que tinha sido a sua amante. Ele ficou muito putinho e falou poucas e boas pra amante, o caso é que agora "A" quer que Aria diga para o pai dela que foi ela quem fez isso.


Este brinquinho é o que "A" coloca no armário de Aria, para ela se lembrar do dia em que destruiu o escritorio do papito dela, porém depois ela descobre que na verdade esse brinco não é da amante do papai dela não. Vixx! Tudo não tinha passado de mais armação de Alisson. 


Essa mensagem seria mais ou menos assim: Ou você fala logo pro seu pai que quem destruiu o escritório dele foi você, ou eu falo. Você que escolhe, e Ah! Tenha uma boa noite queridinha da A kkkkk

Essa "A" é demais.

Bem, a Aria conta né pro papis dela e tal, e até se desculpa com a loirinha amante do pai, que agora quer trabalhar onde a mãe da Aria trabalha, que linda essa moça não? Se eu pego aquela loira pelos cabelos eu mato sem dó nem piedade.

Também temos o momento de Hanna quebrando tudo no hospicio onde Mona esta, temos Caleb com ciuminho da moça, temos Jenna mostrando que enxerga melhor do que muuita gente por ai.


Uma coisa que eu gostei nesse episódio foi a mãe da Aria ajudando a Emily na prova, respondendo as questões que ela deixou em branco. Achei muito legal da parte da mãe dela.

Moral da história: "A" esta por ai. Não é por que Mona esta presa que a festinha acabou não, "A" esta mais viva do que nunca, se é que isso é possível. Garret quer a todo custo mostrar que é inocente e + a mãe da Spencer esta ajudando viix! Aria e Ezra ainda se amam. Jenna pode enxergar. Toby sabe bem como massagear Spencer.


E Caleb sente ciumes da Hanna. FIM!

kkk, diferente do primeiro episódio. Nesse temos aquela dicazinha tão costumeira no final de tudo. Sabe aquela cena misteriosa da "A" fazendo alguma coisa extraordinariamente importante. Mas, que eu nunca consigo entender? Pois é, a desse episódio foi a seguinte:



Ok, vou explicar. "A" foi em uma lojinha super fofa de armas kk, e comprou moletons pretos e essa luva. E pelo o que cara falou ela comprou tipo para uma equipe inteira, ou seja, o mais do que óbvio foi comprovado "A" não trabalha sozinha.

Expectativas para o próximo episódio:

Ver Spencer perder enfim a virgindade kkk, no episódio anterior ela ficou toda animadinha quando viu Toby sem camisa, mas, o moço a parou. MULEQUE BAITOLA, TE SENTO A VARA!  Já no episódio de hoje, os dois estavam todos no pega-pega no sofa, quando a empata foda da mãe da Spencer chega HAUHAHUSHU, que FAIL!

Outra grande expectativa é que não tenham tantas cenas inúteis assim né gente? Quem quer ver o Ezra se preocupando com a Emily meu??? Tenha dó, que se dane a Emily kkkkk

Bem, é isso.
Já sabem onde encontrar  a próxima review né? Não? Caraca, então você é burra(o) pra caramba! É aqui no blog poxa kkk

Ps: aquele pszinho básico. todas as imagens dessa postagem são "tecnicamente" minhas kk, já que fui eu que tirei o print screen para ilustrar minha ilustre review, caso queira usá-las. No problem, mas, coloquem os devidos créditos. Se não colocarem tudo bem, deus tá vendo U.U









0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário