Review: Pretty Little Liars 3x01

17.6.12

Contém spoilers e opiniões da djê >.<


FINALMENTE EU ASSISTI O PRIMEIRO EPISÓDIO DESSA TEMPORADA, QUE EU NEM SABIA QUE JÁ TINHA COMEÇADO. hahah desatualizada que só né? Isso que dá, trabalhar, fazer faculdade de direito e tentar manter um blog atualizado e ter uma vida social digna, kkk. Fica faltando minhas queridas séries né? Pois esse final de semana me dediquei a elas, por isso vocês verão várias reviews, aproveitem!

O episódio como de praxe começou com um breve resumo de tudo o que aconteceu nas temporadas anteriores, mas depois já logo veio a "ação". 


Nossas queridas estavam fazendo uma festinha na casa da Spencer, comemorando o tempo que estavam vivendo em paz já que "A" - Mona - tinha sido presa. Porém Emily não estava muito pra festas, toda revoltada com o negócio da morte de Maya e enchendo a cara. Todas vão dormir. E quando acordam. AIMEUDEUS, cadê Emily? Começam a vasculhar pela casa e nada, dai começam a ligar para o cell phone da moça e adivinha onde a louca esta?


No cemitério fuçando a cova da Alisson '0' Na verdade dizer que ela estava fuçando é um termo um poco forte, como Emily estava mais pra lá do que pra cá aproveitaram esse momento para incrimina-la já que o corpo de Alisson já não estava mais por lá. As meninas ficam desesperadas quando cai a ficha de que tudo era uma armação e fazem o possível pra fingir que nada tinha acontecido. Fazem o maior teatrinho para a familia delas dizendo que estavam na casa do lago. Ufa, todas comemoram pensando que ninguem viu que elas estavam lá (ahaaam).

Como em todo episódio tem as partes inúteis, tem a Hanna fazendo compras com a mamis, e bláblá. Vamos falar sobre as partes inúteis que são legais de ver. Os casais da série awwnt >.<
 

Temos aqui um momento "Nossa, Nossa, assim você me mata" com nosso querido Toby sem camisa sensualizando tomando banho no banheiro da Spencer. Que Imagiiina, nem esta gostando. Só sei que achei digno ele perguntar se os pais dela ainda estão fora. SAFADINHO kk.


 
Outro momento love love, é da Aria com o Ezra. O Ezra é realmente muito fofo querendo marcar um encontro com a moça pra comemorar tipo um aniversário de namoro? E sabe como ele queria comemorar? No mesmo lugar onde eles se conheceram, meio que recriando o primeiro encontro deles. Fofo né? AMEI DEMAIS, Ezra seu lindo <3

Agora voltando para as partes importantes...


A louca da Hanna se encontra com a mais louca ainda Mona .-.
Sinceramente eu acho que ela esta fingindo que esta louca, pelo menos deu a entender isso. 


Aria vê "A" no banheiro e suas fieis amigas aparecem pra ajudá-la momento "BFF"

Por um momento você pensou que todo o showzinho da cova no inicio do episódio ia ficar por isso mesmo? Que elas não teriam que pelo menos nem dar uma passadinha na policia? Pensou errado, olha nossas belas mentirosas fazendo o sabem fazer de melhor, mentir.



 

Bom, o que elas falaram não deixa de ser verdade. A intenção da "festinha" era essa. Mas, cá entre nós a festinha foi bem mais do que isso né? HAHAHAH. Só sei que cortando as partes inúteis e que não vão ajudar vocês em nada chegamos a parte final desse emocionante primeiro episódio de temporada.

As gatinhas estavam preparadas para uma festa na piscina na casa da Spencer quando tudo dá errado - como sempre - fofoca vai, fofoca vem. Spencer resolve mostrar tudo o que andou investigando por ai. Elas voltam para onde descobriram ser "o escritório da Alisson" vai rs. E começam a discutir sobre as coisas que estão acontecendo e tal. De repente o alarme do carro da S, começa a disparar elas vão correndo em direção a ele e o encontram todo aberto coberto de fotos. Adivinha qual era a foto? Das 4 no cemitério perto da cova da Alisson. EEITANÓIS QUE ESSAS MENINAS NÃO VÃO DORMIR A NOITE :S Como de praxe o episódio acaba exatamente ai.





E agora meu deus do céu? Mona realmente esta louca? Quem será que roubou o corpo da Alisson? Ainda veremos o tanquinho de Toby? HAHAHA, essas e outras perguntas só serão respondidas na review do segundo episódio que saíra em breve. Aguardo vocês ;)

AAAh, claro. Não posso finalizar sem dizer se gostei ou não desse episódio. Ér... bem, tirando as partes inúteis... Eu gostei sim. Daria uma nota 8. O que pra mim já é muito HUUM'

Ps: Todas as fotos utilizadas nesse post, são "minhas" kk, eu tirei um print screen das cenas que eu achei que seriam legais de ressaltar, caso forem usar, por favor coloquem dos devidos créditos.









Um comentário:

  1. Esse episódio foi muito bom. Adorei a parte Spoby HAHAHAHAHHA Toby sem camisa ai ai.
    E a Mona? Também acho que ela está só fingindo...
    Já vi o segundo e foi melhor que esse e parece que a Melissa tem envolvimento com o assassinato da Ali, teoria que eu já tinha desconsiderado.
    Parabéns pela review, eu ri muito hahahaha
    Beijos,
    Rafa
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir