Review: True Blood 5x01

16.6.12

Contém muuitos spoilers, linguagem chula, afinal caraca é True Blood né? kkk




Eu estava com muita, mas muita saudade de True Blood, saudade de ver meus vampirinhos lindos perfos awnt awnt >.< Agora sem mais delongas vamos ao resumão do que aconteceu nesse primeiro episódio de volta de temporada.

Primeiro temos uma passadinha rápida pelas temporadas anteriores para entrarmos no contexto da história depois o primeiro episódio começa com os gritos histéricos de Sookie por Tara, porém ao invés da best da moça aparecer quem aparece é Debbie e pronta para matar Sookie (viiixe maria :S).  Acaba que a Tara se coloca na frente e é atingida por Debbie e quase morre, se  a Pam não tivesse aparecido no meio de tudo gritando por Eric (Whaaat?). 
A cena de Tara quase morta fica tendo uns relances com a cena de Eric e Bill dando uma de melhores amigos para sempre em quanto limpam a bagunça por ter matado (aquela mulher loira que eu não lembro nome nem com reza brava). Na verdade quem limpa tudo é o Eric , o tio Bill só fica no telefone dando as orientações para Jéssica (like a boss kkk).
Depois os dois sentem que Sookie esta em perigo. E Eric diz uma das frases mais épicas do episódio (ele estava muito inspirado nesse inicio de temporada kk) "Fo@%-$! a Sookie" (eeeitchaaaa) . Essa raiviitcha do moço é por que a Sookie disse que estava melhor sem os dois. (bobinha demais essa Sookie não?). Claro que ficou muito na cara que ele só estava tentando fingir por Bill que já estava em outra quando no fundo todos sabemos que naquele gélido corpo bate um coração (ok, não bate mas, enfim kk) apaixonado pela Sookie.


Como todo seriado ou livro, temos o momento puta merda pra que isso kkk, que é o momento com os personagens de menos importância tipo, o Newlin. Sim, o Newlin aquele reverendo estranho de umas temporadas atrás que DESAPARECEU DO NADA??? Pois é, ele bate na porta da humilde residencia de Jason Stackhouse o hipnotiza e diz estar in love por ele. Tipo ãaahn?? 
Jason muito macho agradece todo esse amor, mas deixa bem claro que não joga nesse time. Newlin fica putinho e se não fosse nossa teenager vamp Jéssica, não sei o que seria de Jason uma hora dessas HAHAHA.


Sorte que Jason o expulsa de sua casa e depois curte o momento com Jéssica que chegou na casa de Jason toda trabalhada na lingerie (bichasafada).

Voltando para a quase morte de Tara do inicio do episódio Sookie convence Pam a transformar Tara em vampira. Whaaaat???

Uma coisa que eu esqueci de contar mas, acontece é que quando Bill e Eric acabam com a arrumação da casinha e saem em busca de ajudar a Sookie as autoridades o pegam e eles são presos. Sorte que uma das chanceler da autoridade é a toda bonitona irmã de Eric, a Nora. E PELAMORDEDEUS, eu queria que o Eric fosse meu irmão por que misericórdia ele dá o maior beijão nela quando a vê HEHEHEHE. (eles são irmãos por que eles foram criados pela mesma pessoa, só por isso. nada de sangue, entendem? Os dois foram transformados por Godric).
Só sei que os dois tem até uma cena se sexo (beem da hora por sinal kkk) e Bill fica lá só escutando os gemidos tadinho do tio Bill :( 

O melhor de tudo é a cena do gif abaixo quando Eric sai depois de ter transado com Nora e diz: "Brigamos como irmãos mas, transamos como campeões" 
É, eu disse que o senhor Eric estava cheio de pérolas kkk


Claro que também tenho que dizer que a matilha do Marcos vai atrás do Sam, já que ele e Alcide o mataram e bláblá, aparece a mãezinha do Marcos, e tal. Vamos pular essa parte ok?
Vamos direto para a Party da Jéssica. Vivendo sua vida de teenager vamp.


Ela canta The Runaways junto com o Jason no Guitar Hero, e ainda por cima da uns peguinhas e um novinho que estava por lá. safadinha

Ok, agora vamos voltar a parte importante da história.

Quando estava todo mundo feliz contente alegre e sorridente achando que Eric e Bill iam escapar com vida, BOOOM! A autoridade aparece e mata todos '0' (menos os dois) nos deixando ansiosos para o próximo episódio já que até o final desse primeiro não vemos mais nossos heróis :(

De novo é hora de falarmos da boboca da Sookie kkk, ela estava lá toda esperançosa esperando com Lafa e mais um monte de True Blood a Tara acordar (já que estava debaixo da terra sendo ou tentando ser transformada em vampira). Todos estavam na maior expectativa, ainmeudeus Será que deu tempo de transforma-la? Ou ela morreu e já elvis. (eu torci para ela morrer kkk). A Sookie pessimista como sempre já começou com aquele chorinho chaaato dela, quando do nada a Tara sai de debaixo da terra e vai atacá-la. E então o episódio acaba com a Sookie gritando LAFAYETTE!!!!
hahahaha, ADORO VER A LOIRINHA COM MEDO kkkk

Particularmente eu não gostei muito desse primeiro episódio, sério kk. Eu estava tão ansiosa para ver que imaginava grandes coisas. Mas, tudo bem não posso ir com tanta sede assim ao pote. Agora é hora de me acalmar e esperar o próximo.

E vocês gostaram?
Já assistiram?
Caso queiram baixar cliquem aqui.



3 comentários:

  1. Sério. Acho que vou acompanhar todas as suas análises a partir de hoje. Eu ri muito hahaha
    Concordei com você na maior parte (pois você teve os mesmos pensamentos que eu em algumas partes)
    Meus parabéns. Esta foi a análise de série mais original que já vi! Estou ansioso pelas próxima ;]

    Beijos,
    Lucas
    http://apanhadordehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAh, adorei ler isso :)
    sem mais HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. As pessoas não gostam de admitir mais a maioria ama Spoilers! :D
    Eu adorei o review, vou acompanhar sempre!
    P.S Amei os gifs!!!!
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir