Robert Pattinson declara que se sentiu intimidado na hora de fazer certas cenas de seu novo filme

18.6.12
Eric Packer (Robert Pattinson) (Reprodução

Ator revela que não estava muito feliz na hora de gravar as cenas picantes de Cosmópolis não.


Em recente entravista a GQ, nosso querido Robert disse que não estava se sentindo muito a vontade fazendo as cenas mais picantes de seu novo filme.

"(As cenas de sexo) sempre são uma coisa grande para mim. Juliette Binoche é uma das minhas atrizes preferidas e, depois de cinco minutos que a conheci, nós estávamos fingindo fazer sexo. E isso não estava no script. (...) Em ambas as cenas, David [Cronenberg, diretor] simplesmente falou, 'Isso, vai lá e faça sexo'", disse o ator.  Segundo o astro outro momento pra lá de estranho foi quando ele teve que fazer uma cena mais picante com Patricia, sua outra colega de elenco, afinal a moça nunca tinha trocado uma palavra com ele. "Eu achei que Patricia me desprezou até o dia em que gravamos. Nós não tínhamos trocado uma palavra exceto uma vez em que perguntei, 'De onde você é?', e ela me olhou dos pés à cabeça, literalmente. (...) No dia da cena de sexo, ela disse, 'Ei, como você está?'. Eu não sei que tipo de preparação para a cena foi aquela, mas funcionou", disse Pattinson. Eita! Essas atrizes de hoje heein? Gente, cadê o amor pela arte? heheh.

Cosmópolis é baseado em um romance homônimo escrito por Don DeLillo, Robert Pattinson interpreta o bilionário recém-casado Eric Packer. O filme mostra um dia na vida do personagem que, nesse curto período de tempo, trai a esposa Elise Shiffrin (Sarah Gadon), é perseguido pelo stalker Benno Levin (Paul Giamatti), é atacado por um grupo de protesto e perde gradualmente sua fortuna. O filme tem lançamento no Brasil marcado para 13 de julho. Não vejo a hora de assistir e vocês?


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário