Venha você também

18.6.12

 O blog está crescendo e a nossa florzinha Djeninha está formando uma nova equipe.
 Então queria dar um empurrãozinho e ajudar a tirar algumas dúvidas de suas cabecinhas :D

Participar de um blog é uma coisa diferente de tudo que você já fez, é ter um compromisso com seus leitores e no "nosso" caso com a Djeninha. Não se assuste, não é nenhum bicho de sete cabeças e nem aquela obrigação chata que você tem de fazer, está mais para aquele seu passatempo favorito. Muitos fazem blogs e mais blogs, alguns com notícias e diversões, mas aqui além de tudo isso você tem muito amor e carinho, pessoas que se preocupam com você.

 Nham Nham! Eu simplesmente adoro. Não é fácil, não posso falar pra você " É fácil, você pode fazer isso rapidinho, 5 minutos seu post estará pronto e todos vão amar" porque aqui isso não existe. Quando se faz algo que gosta, você capricha, faz várias pesquisas e até pergunta para seus amigos para saber se ficou bom. Mas não pense que será famoso e que ganhará algum dinheiro e presentes, porque a única coisa que se ganha e que não tem preço é amizades e carinho de pessoas adoráveis. Tenho que dizer que fico com medo de errar ou até vocês não gostarem, porque tem vezes que fico horas e horas pensando em como fazer o post, colunas novas e um jeito de ajuda-los. Tem de se pensar em ser único, divertido e descontraído, respeitar os leitores e não vulgarizar a imagem do blog. Doar um pouco do seu tempo para os posts e fritar seu cérebro. Mas é muito bom poder compartilhar minhas idéias, neuras e risadas, eu amo muito muito de todo meu coração.

 Então meus queridos acho que é isso, se você quer participar, venha sem medo e se divirta, tenho certeza que irá aprender muito por aqui.

Um comentário: