Crítica de filme: A era do gelo 4

22.7.12

A Era do Gelo 4
Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier
Distribuidora: Fox Film
Sinopse: Mais uma aventura da turminha, dessa vez usando o tema efeito estufa e o degelo como plano de fundo para mais um filme divertido e educativo que além de garantir boas risadas te ensina muitas coisas.












É um bom filme, porém eu não sou muito fã de animações. Nesse terceiro filme da franquia vemos Manny, Diego e Sid em mais uma aventura. Dessa vez vemos Manny dando uma de paizão e Sid reencontrando sua familia que na verdade só apareceu para deixar a vovó com ele e depois foram embora. Porém toda a ação do filme começa de verdade quando os terremotos causados pelo deslocamento continental do planeta faz com que os animais tenham que se deslocar, saindo de onde estão para outro lugar. No meio dessa confusão Sid acaba se perdendo da vovó, então vai atrás dela. Nisso Manny e Diego vão junto e acabam encontrando um "pirata" macaco nada amigável com quem eles brigam até o final do filme. Claro que também damos boas risadas com o querido Scrat atrás da sua noz de cada dia. Quando parece que ele estava no paraíso da noz ele estraga tudo por ser guloso. 
É um bom filme, com piadas na medida certa e ideal para você assistir com a família. Uma parte bem legal é a que toca "Chasing the sun" do The wanted, super combinou com o filme dando uma temática bem adolescente. Vale a pena assistir.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário