22.7.12

Crítica de filme: O espetacular Homem - Aranha


O Espetacular Homem-Aranha
Direção: Marc Webb
Estreia: 06/07/2012
Sinopse: Conta a historia de Peter Parker um jovem estudioso que acaba se contaminando com uma aranha radioativa o que desencadeia habilidades de uma aranha.











Apesar de estar um pouco saturada de "super-heróis" eu gostei bastante desse novo homem aranha. Ele contém um bom diretor e um bom elenco. Andrew conseguiu interpretar um homem-aranha de longe melhor do que o do Tobey. 
Nesse primeiro filme a gente tem que esquecer de tudo o que sabíamos sobre o homem-aranha e estarmos abertos para conhecê-lo novamente como se essa fosse a primeira vez.
Nele vemos que o grande amor da vida de Parker é Gwen, vemos que seus pais o abandonaram e também vemos seu tio Ben sendo morto por uma criancice de Parker. Tudo se inicia quando Parker encontra uma pasta de seu pai falando sobre uma pesquisa que ele fazia, Parker fica curioso e começa investigar nisso conhece Doutor Connor, começa a namorar Gwen e o desenrolar da história vai surgindo pouco a pouco.
Eu gostei desse novo universo que nos foi apresentado sem dúvidas bem melhor do que o outro. Apesar da atuação meio sem sal de Emma , Andrew faz valer o ingresso. O longa conta com uma excelente trilha sonora.

Um comentário:

  1. É realmente incrível o filme, eu amei!
    O Andrew arrasou. A cada nova cena ele impressionava. Além da perfeita trilha sonora, como citou.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir