22.7.12

Review: Awkward. 2x01


Contém alguns spoilers gostosinhos pra vocês ;)


HAHAHAHAH, Awkward. Que série mais fantástica! Eu realmente fiquei com medo dela ser cancelada e eu nunca mais poder rir da Jenna e as coisas engraçadas que acontecem com ela, mas enfim. A Série voltou e voltou botando pra quebrar.


Logo no inicio temos a Jenna refletindo sobre as coisas que lhe aconteceram e logo depois vemos o natal em familia da Jenna. HAHAH, foi engraçado. Afinal ela ganhou uma caixa de camisinhas do pai. Aquele pai dela MISERICÓRDIA! kkk


Também temos o drama de Jenna que descobriu que quem escreveu aquela maldita carta foi a própria mãe.


Depois de termos visto o Natal de Jenna vemos seu ano novo que foi comemorado em uma festa na casa do Matty que MINHA NOSSA! ACONTECEU DE TUDO POR LÁ! Teve até a ex namorada do Jake tentando ser liberta de seus pecados contra a Jenna KKKKK.


Nessa festa teve até Jake e Matty super BFFs como sempre. TENHA DÓ NÉ?


Porém para a Jenna nem tudo eram flores ela tinha até 00:00 para se decidir, aceitava namorar Jake ou voltava com Matty?

Ela ainda gostava de Matty, mas os fantasmas da relação anterior com ele (aquela relação escondida simplesmente por que Matty tinha vergonha dela) fez com que ela acabasse ficando dividida sobre ficar com ele ou com Jake. Jake sempre fora PERFEITO COM ELA! E obviamente não tinha vergonha nenhuma da moça.


A festa teve de tudo MEEESMO, teve até o Matty com essa gordinha chata ai que eu esqueci o nome dela kkk. Só sei que ela é tão estimulante que bem no meio da pegação o Matty caiu no sono HAHAHAHAHAH adorei!


Graças a Deus a Jenna escolheu o Jake (por isso o Matty estava com a outra lá.) Ela seria muito idiota se escolhesse o Matty, tenha dó.


Enfim, a Jenna para de ignorar a mãe e o fato dela ter escrito a carta e mostra pra ela que ela sabe que foi ela quem escreveu.

Eu gostei bastante desse primeiro episódio de temporada e estou ansiosa para os próximos :)

Ps: As fotos do post são "minhas" todas eu fiz com um simples print screen das partes que eu julguei mais importante, caso as usem creditem. Dá trabalho pausar e dar print em tudo tá? Huum'








0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário