22.7.12

Review: Awkward. 2x02


Sentiram saudades da Jenna? Não chorem pois ela voltou e a Dje conta com detalhes HAHAH, o que aconteceu nesse segundo episódio de temporada.


O EPISÓDIO JÁ SE INICIA COM UM OMG! gigante. Eles descobrem que existe uma câmera no "Santuário" (aquele lugar onde a Jenna fazia sexo com o Matty "escondido" direto sabe?) agora, desde quando aquela câmera esta por lá? É ISSO QUE TODOS QUEREM SABER E + TEM O RISCO DA  GRAVAÇÃO DAS COISAS QUE FORAM FILMADAS POR LÁ SEREM EXPOSTAS NA INTERNET. Se a Jenna esta preocupada? HAHAHAH, ela esta surtando. Primeiro: Vão ver ela fazendo sexo. Segundo: Com o Matty! tipo o melhor amigo do Jake o atual namorado dela que nem sonha que ela já teve seus rolos com Matty. AIMEUDEUSDOCÉU! quando a vida da Jenna esta indo bem.... já começa tudo a voltar a ir mal. ADORO!

Jenna realmente estava com medo. Afinal ela sabia que teria que contar para o Jake sobre ela e o Matty antes que ele descobrisse de outro jeito. O desespero foi tanto que sobrou para  asiática do grupo pedir ajuda aos outros asiáticos.


Eu achei essa cena dos asiáticos bem engraçada. HAHA, e essa japonesinha ai me dá medo ARRGH! vamos pular essa parte.


Depois mais um pouco de drama em casa. Jenna quer que sua mãe conte ao seu pai sobre a carta, mas digamos que sua mãe não quer.

Depois da Jenna ter dito que não era mais virgem o Jake fica todo curioso para saber com quem ela perdeu a virgindade. E Jenna sabia que tinha que contar por causa da gravação do santuário. Porém acaba que a Ming que consegue a gravação e a Jenna não esta nela ufa! segredo salvo. Poréeeem ela resolve que deve contar a Jake mesmo assim, só que quando ela vai contar ele vem com aquele jeito todo fofo dizendo que não precisa por que o passado não importa já que agora ela esta com ele. MAMÃE EU QUERO UM JAKE HUUM' Depois de tanto rancor no s2 a Jenna diz que não vai mais obrigar a mamãe a contar tudo pro papai. Lindo isso né?


Acaba o episódio os dois lindamente apaixonados e no maior amasso!

Aiai amo finais felizes e vocês?

Ps: As fotos do post são "minhas" todas eu fiz com um simples print screen das partes que eu julguei mais importante, caso as usem creditem. Dá trabalho pausar e dar print em tudo tá? Huum'




Um comentário: