Review: True Blood 5x05

22.7.12

Como sempre contém Spoiler, mas não são envenenados viu? Pode ler que não vai morrer (traduzindo... Não tem nenhum spoiler que irá prejudicar quem ainda não viu o episódio)



Eu quase desisti de postar Reviews, é dificil gente. Sabia? HAHAH, você tem que se programar para conseguir assistir aos episódios e + tem que se programar para postar no blog. Eu costumava assistir e já postar. Porém quando eu assisti não tive tempo de postar, dai passou uma semana inteirinha, saiu outro episódio. E acabou que eu não assisti o último episódio que saiu, hoje sai outro e eu ainda nem postei review do episódio retrasado que no caso é este que irei postar a review agora. Eita! Pra completar eu ainda estou com mais 2 episódios de Awkward para fazer a review + 2 críticas de filmes. Eiiiiita! kkk. Agora sem mais delongas vamos ao episódio que vocês tanto querem saber a respeito!


HAHAHAHAHHAHAHA, vamos começar essa Review bem HAHAH, mostrando o lindo tanquinho do Alcide! Bom, todo mundo sabe que o episódio anterior a esse acabou com ele a Sookie no maior rala e rola. Apesar dessa foto ter ficado bem sensual com o Alcide mostrando seu corpo másculo. Sabe o que esta acontecendo? A Sookie esta vomitando. ARRRGH! Eu fiquei com muita dó do Alcide ele estava todo fofinho dizendo que sempre esperou por esse momento pra Sookie ir lá e vomitar? Pra acabar completamente com o clima, se é que ainda restou algum depois dela vomitar chegam nossos queridos Vamps, Eric e Bill que é claro tiram um sarrinho básico da cena.


Bom, como uma vez eu recebi uma crítica dizendo que eu fico pulando muitas partes do episódio eu resolvi que vou falar um pouco de TODAS AS PARTES. Mesmo as partes inúteis que eram as que eu pulava né? Por que tipo assim... Se são inúteis! kkkk Mas, enfim. Estreando o momento Dje comentando as partes inúteis temos nosso querido Laffa todo arrependido de ter enfeitiçado o carro da Sookie. Ele esta tentando se livrar do Demo, mas o Demo não quer se livrar dele. Eiita :S Essa cena do Laffa me deixou com medo. Por isso chega de falar dela.


Terry enfim encontra Eller que esta todo louquinho, ou não né? Vai saber. Falando que existe um demônio do fogo e sei lá o que. Com coisa que True Blood precisa de mais demônios né? PELAMORDEDEUS, SANGUE DE JESUS TEM PODER!


Depois temos o sonho trágico de Jason, que ficou com a mente confusa. Tudo por culpa das fadinhas safadas que mexeram com a memória dele para ele não se lembrar da noite anterior em que ele descobriu que seus pais foram mortos por vamps.


Agora vamos voltar para o triângulo amoroso da Sookie que virou um quadrado ahahah. Eric e Bill vão pedir a ajuda da Sookie para encontrarem o Russel e ela aceita né. Sempre aceita rs



Depois, temos a nossa querida Pam mostrando quem manda no Fangtasia, agora que ela é a mais nova dona. Pra mim o Fangtasia nunca mais será o mesmo :( AHAHA, Achei muito legal ela batendo na Tara, não consigo gostar dela kkk. O que irrita é a Jéssica querendo ser BFF dela, Aff!


Depois vemos a Sookie tentando ajudar a encontrar o Russel. Em quanto eles ficam no chove não molha a autoridade esta impaciente e dá até 00:00 para eles encontrarem o Russel, se não... Bem, digamos que Eric e Bill não irão ver o nascer do sol HAHAH (NÃO QUE ELES VEJAM RS) Depois voltamos para a parte inútil do Terry com o Eller e o demo do foguinho, enfim. Vamos pular essa parte rs


Eu fiquei em dúvida o que foi pior nessa cena. O Hoyt querer a Tara, ou a roupa ridicula que o Hoyt estava, pelo amor de deus. Se toca Hoyt!


Uns atiradores mascarados creio eu os mesmos que mataram os amigos metamorfos do Sam atiram nele e na Luna. Se eles morrem ou não, isso a gente não fica sabendo pelo menos nesse episódio.



OMG! Me diz como alguém pode se esquecer de você seu lindo! kkk Bem, enfim eles encontram o Russel e o Eric vai lá todo todo dizer que vai matá-lo porém algo acontece e Puft! O episódio acaba. Aiai True Blood sempre com esses finais que você quer morrer por ter que esperar uma semana pra saber o que vai acontecer mais enfim.

Minhas expectativas para o próximo episódio:
- Sam morto
- Tara morta
- Laffa morto
- Luna morta
- Sookie, Eric e Bill juntinhos cantando e se beijando.
- Alcide zanzando por ai sem camisa
- Russel morto
- Autoridade morta

HAHAH, não sei por que mas, acho que minhas expectativas não serão alcançadas! kkkkk 

Ps: As fotos do post são "minhas" todas eu fiz com um simples print screen das partes que eu julguei mais importante, caso as usem creditem. Dá trabalho pausar e dar print em tudo tá? Huum'

















0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário