Conheci a Carol Sabar ♥

Imagem




Olá meus amores, tudo bem? Eu estou super feliz, FINALMENTE conheci a Carol Sabar. Escritora do livro "Como (quase) namorei Robert Pattinson" que é o livro mais divertido que já li. Desde que esse livro foi lançado eu era louca varrida para poder lê-lo, mas só duas semanas atrás eu enfim consegui adquiri-lo e foi paixão imediata! Assim que eu terminei de ler já mandei um e-mail para a Carol dizendo que me apaixonei por ele e agradecendo por ela ter escrito um livro tão gostoso de ler. A Carol super fofa me respondeu, e eu fiquei sabendo de um clube do livro que ia ter e eu logo fiz o IMPOSSIVEL! para poder comparecer. No meio dessas eu conheci a queridona Daniele Nhasser que é dona da página do facebook oficial do livro, e acabamos pegando uma super amizade! Nisso acabei sendo convidada para administrar a página e fiquei RADIANTE DE ALEGRIA! (ok, ela me disse que estava sobrecarregada e eu me ofereci para ajudar e ela aceitou kk, mas enfim).


Fiquei HORRÍVEL! Mas, estou com a Carol linda ♥

Logo quando eu cheguei no clube do livro, eu fiquei conversando com a Dani (Amantes de livros) e depois vi o lindo do Wendell  (Something 'bout books). Quando de repente a Carol se aproxima de nós! (por causa da Dani kk, já que ela é a dona da página) e começa a conversar sobre várias coisas, nisso descobri até que como eu a Carol ama True Blood :) No meio da conversa eu falei do meu e-mail e a Carol disse que se lembrava dele. Eu pensei: Huum, que fofa! Esta querendo ser gentil ^^ , mas não levei muita fé de que ela tinha realmente lembrado kkk. Dai teve o clube do livro que foi bem divertido, eu fiquei perguntando e comentando várias coisas do livro. No final foi a hora dos autógrafos. OBAA OBAA!




Eu fiquei toda feliz por que estava conhecendo a autora de um livro que eu amei, e ainda por cima ela era super simpática! Na hora de autografar meu livro eu tive a confirmação de que a Carol realmente era uma lindona kk por dentro e por fora. Ela não é daquelas pessoas que forçam simpatia, ela é fofalinda de verdade :) 
Ela pegou meu livro e disse: Eee finalmente você! E depois disse que ia tentar escrever meu nome sem eu soletrar, já que ele era diferente. E não é que a Carol conseguiu? Eu fiquei: OMG! Ela realmente lembra do meu e-mail OBA OBA! 

Depois disso foi só alegria! Tiramos várias fotos juntas. Primeiro por que eu ganhei um porta retrato no sorteio que teve, e o porta retrato era do livro dela. Segundo por que eu fiz a coitada tirar várias fotos comigo kkkk  Mas, a mais divertida foi essa:


Eu tive a ideia de tiramos essa foto eu a Carol e a Dani exclusivamente para a página do livro.


E vocês conhecem a Carol? Conhecem esse MARALINDO! Livro que ela escreveu?

Aqui no blog tem resenha, o site da Carol é esse e a página oficial do livro é essa. E + eu ganhei um marcador lindo da Carol e pedi pra ela autografar para vocês ! Esta rolando um super sorteio dele + outros marcadores aqui no blog.


A Carol estará na Bienal do livro de São Paulo dia 11/08 á partir das 16 horas no estande da editora Jangada.