14.8.12

Em breve nos cinemas: 360, dirigido por Fernando Meirelles

Título Original: 360
Dirigido por: Fernando Meirelles
Elenco principal: Jude Law, Maria Flor, Ben Foster e Anthony Hopkins
Sinopse: Um olhar sobre o que acontece quando parceiros de diferentes classes sociais se envolvem em relacionamentos físicos. 360 junta uma moderna e dinâmica ciranda de histórias em uma só, ligando personagens de diferentes cidades e países em um conto vívido, cheio de suspense e profundamente comovente.




Primeiras impressões do filme

De acordo com a sinopse e o trailer, o filme parece que será bem intrigante e seguira a linha dos filmes que apresentam a vida de vários personagens ao mesmo tempo sem se focar em apenas um único personagem principal. Dirigido por um brasileiro e com vários atores brazucas em seu elenco, devo dizer que estou com grandes expectativas.Digamos que eu nunca imaginei que veria Maria Flor e Jude Law no mesmo filme. Agora é esperar pra ver!

Sobre o diretor do filme

Fernando Ferreira Meirelles (São Paulo9 de novembro de 1955) é um cineasta,produtor e roteirista brasileiro que ganhou notoriedade internacional com o filme Cidade de Deus (2002), pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor em 2004. Posteriormente, passou a dirigir filmes não-lusófonos, como O Jardineiro Fiel (2005), baseado no romance homônimo de John Le Carré e pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Diretor; e Ensaio sobre a Cegueira (2008), baseado no romance homônimo de José Saramago. (créditos)

Imagens do filme






Trailer Oficial do filme

6 comentários:

  1. Jude Law *-----*
    Esse filme promete, né?
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A enquete não deveria ter acabado hoje? Eu andei a contar os segundos porque eu estava a ganhar e então agora apareço e tem mais 2 dias para votar e o nome "Relacionamento a Bordo" numa questão de minutos ganhou mais de 70 votos (não sei como é possível!)
    www.fofoca-feminina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. A enquete vai acabar sexta, eu resolvi prolongar o periodo para que todos pudessem divulgar. E o relacionamento a bordo ganhou todos esses votos por que a autora da frase esta divulgando. Ela quer realmente ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria realmente ganhar. Andei a pedir votos e disse que podiam votar apenas até hoje, por isso as pessoas pararam de votar. Mas pronto!

    ResponderExcluir
  5. Ah, quero ver esse filme, parece ser ótimo! ;D

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir