Pesquisar este blog

Slide

Resenha: Beijada por um anjo 3 - Elizabeth Chandler


Editora: Novo Conceito
Escrito por: Elizabeth Chandler
Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?



Sobre o livro
Em Beijada por um anjo 3, vemos que o amor de Tristan e Ivy pode ter uma reviravolta. Finalmente Ivy volta a acreditar em anjos e finalmente Ivy volta a vê-los. Oba! Outro grande fato do livro é que ele esclarece mistérios deixados nos outros dois primeiros volumes. Caso você não se lembre quais (risos) leia resenha do volume um aqui, e do volume dois aqui. Em Almas Gêmeas começamos a mudar nosso ponto de vista sobre Gregory, e sobre vários acontecimentos: a morte de Caroline (mãe de Gregory) a morte de Tristan, e o "quase suicídio" de Ivy.



Sobre a autora

Mary Claire Helldorfer, que utiliza em algumas de suas obras o pseudônimo Elizabeth Chandler (BaltimoreMarylandEUA), é um escritora estadunidense pós graduada pela Misericórdia High School. Ela tem escrito vários livros ilustrados para crianças sobre seu nome real Mary Claire Helldorfer. Porém o seu grande sucesso, a trilogia Beijada por um Anjo está assinada como Elizabeth Chandler. Mary Claire é admiradora de Elizabeth Margaret Chandler (1807 - 1834) famosa escritora e poetisa, por isso se utiliza de seu nome como pseudônimo. (fonte)

Considerações Finais

Apesar de ter sido um livro aclamado por muitos leitores. Devo dizer que Almas Gêmeas deixou a desejar - pelo menos no meu ponto de vista - em muitos aspectos. Achei a leitura massante e cansativa. Devo também dizer que Beijada por um anjo é uma série de livros que me cativou logo em sua primeira página de seu primeiro volume, por isso espero que no volume quatro, as coisas melhorem.



  1. Tenho muita vontade de ler todos esses livro, mais ate agora nao tive oportunidade de compra-los .. ^^
    Bjoos
    Blog: Misturando Palavras

    ResponderExcluir
  2. Como não gosto de livros de anjos, me contento com as resenhas.
    Gostei da sinceridade na resenha! ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify