Resenha: Beijada por um anjo 3 - Elizabeth Chandler

27.8.12

Editora: Novo Conceito
Escrito por: Elizabeth Chandler
Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?



Sobre o livro
Em Beijada por um anjo 3, vemos que o amor de Tristan e Ivy pode ter uma reviravolta. Finalmente Ivy volta a acreditar em anjos e finalmente Ivy volta a vê-los. Oba! Outro grande fato do livro é que ele esclarece mistérios deixados nos outros dois primeiros volumes. Caso você não se lembre quais (risos) leia resenha do volume um aqui, e do volume dois aqui. Em Almas Gêmeas começamos a mudar nosso ponto de vista sobre Gregory, e sobre vários acontecimentos: a morte de Caroline (mãe de Gregory) a morte de Tristan, e o "quase suicídio" de Ivy.



Sobre a autora

Mary Claire Helldorfer, que utiliza em algumas de suas obras o pseudônimo Elizabeth Chandler (BaltimoreMarylandEUA), é um escritora estadunidense pós graduada pela Misericórdia High School. Ela tem escrito vários livros ilustrados para crianças sobre seu nome real Mary Claire Helldorfer. Porém o seu grande sucesso, a trilogia Beijada por um Anjo está assinada como Elizabeth Chandler. Mary Claire é admiradora de Elizabeth Margaret Chandler (1807 - 1834) famosa escritora e poetisa, por isso se utiliza de seu nome como pseudônimo. (fonte)

Considerações Finais

Apesar de ter sido um livro aclamado por muitos leitores. Devo dizer que Almas Gêmeas deixou a desejar - pelo menos no meu ponto de vista - em muitos aspectos. Achei a leitura massante e cansativa. Devo também dizer que Beijada por um anjo é uma série de livros que me cativou logo em sua primeira página de seu primeiro volume, por isso espero que no volume quatro, as coisas melhorem.



2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler todos esses livro, mais ate agora nao tive oportunidade de compra-los .. ^^
    Bjoos
    Blog: Misturando Palavras

    ResponderExcluir
  2. Como não gosto de livros de anjos, me contento com as resenhas.
    Gostei da sinceridade na resenha! ^^
    Bjs

    ResponderExcluir