Review: True Blood 5x07

5.8.12

Contém Spoilers e os comentários da Djê


Sabe quando você fica decepcionado com algo? Assim estou com True Blood. Eu não tenho muito gabarito para criticar essa série, pois eu li apenas o primeiro livro que a originou, mas de uma coisa é certa: True Blood esta ficando igual a série "Os imortais" da Alisson Noel? misturando coisas demais, e elementos fake demais. É como se não tivesse mais o que  acontecer na história e por isso a autora inventou elementos do caramba 4 (desculpa o termo) para poder dar continuidade ao rio de dinheiro que ela ganhou com a publicação dos livros. Mesmo sabendo que o diretor (Allan Ball) tem sua liberdade de expressão e pode alterar as coisinhas que nos foram apresentadas no livro, sei que grande parte dessa palhaçada veio da queridíssima Charlaine Harris. Tenha dó!

Claro que a série ainda esta na lista das minhas favoritas, e como brasileira que sou não desisto nunca. Tenho fé de que dias melhores virão. 


Hora de recapitulada dos ultimos acontecimentos, afinal eu não fiz review do episódio anterior a esse HAHAHAH.

Os nossos queridos Bill e Eric procuravam Russel, que foi achado e entregue a autoridade. Porém nesse episódio vemos que Salomé estava ao lado de Russel, e por isso o ajuda e ele acaba matando Roman que é o lider da autoridade.


Nossa duplinha ainda mais unida do que os super gêmeos -lembra do desenho? aquele: super gêmeos ativar! forma de um... sei lá o que kkk - pois é, pode passar tempo, dias e meses eu não me acostumo com essa amizade dos dois.


 

Eu fiquei muito feliz quando vi meu Eric brigando com a irmãzita fajuta dele.Ah! como gostei. A Nora não é flor que se cheire e eu sabia disso desde o primeiro instante.


Isso mesmo ! Acabamos de sair do núcleo importante da série para ir para o núcleo que enche linguiça. Eu recebi algumas criticas e sugestões para minhas meras reviews. Algumas dizendo que eu coloco spoilers demais, outras dizendo que eu coloco spoilers de menos e que deveria falar de tudo um pouco, não apenas das partes que eu julgo importante já que eu não tenho capacidade para isso, afinal sou só uma menor que assisti True Blood sem ter idade para isso. - é eu tenho que ler cada coisa :S - mas, enfim. Em tese em concordo com essas criticas por isso estou aqui me dando ao trabalho de contar pra vocês algumas coisinhas que aconteceram no núcleo menos importante da série.

Alcide quer ser o membro da matilha já que JD bebe sangue de vampiro. Laffa esta em busca do tio do Jesus por que acha que ele tem algo haver com o fato dele ter visto a cabeça de Jesus em sua casa. Terry ainda esta com Patrick chorando pelo fogo queimado (risos). Arlene chora as pitangas por ter perdido Terry. Bud esta traindo a mulher dele que esta viajando - sim sim, aquele Bud que era xerife antes do Andy sabe?. Sam esta ajudando os policias com a investigação sobre quem anda matando os metamorfos e vampiros. E fim do núcleo inútil dessa postagem ufa! Quase nem doeu escrever essas coisas pra vocês sabia?

Agora voltando para a parte importante...


Agora Salomé, Nora e Russel estão no comando da autoridade e louca varrida da Salomé resolve beber aquele sangue do vidrinho que Roman dizia ser o sangue de Lilith. Resultado: Todos vampiros ficam doidões e saem por ai sugando o sangue de todo mundo.


No meio disso surge a Lilith uma moreninha de corpo bonito e completamente nua que se aproxima de Nora e a faz delirar. Já que Nora é completamente fanática por Lilith. Achei estranho a Deusa deles aparecer nua na frente de todo mundo mas, enfim. 
Nos últimos minutos desse episódio completamente FAIL que odiei mais do que o fim de Icarly quem aparece?????


O nosso lindo e adorado salve salve GODRIC! Awwnt >.< Só não gostei que ele pediu para o Eric proteger a Nora. Faça-me o favor Alan Ball e titia Charlaine! Eu estava tão feliz com os dois brigados e você me faz uma dessa?

Pelo o que eu entendi das sábias palavras de Godric, Lilith não é boa coisa e por isso Eric deve se proteger e proteger a Nora. 

Ou seja, coisas ruins vem por ai.

True Blood anda me decepcionando bastante, mas não chorem. Vocês ainda terão minhas reviews recheadas de spoilers e comentários inúteis. E + creio que vou voltar a postar a review de Pretty Little Liars. õ/









0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário