30.8.12

Show your Books: A estante de Jéssica do blog Fofocas Literárias


Olá meus amores, tudo bem? Estreando o quadro "Show your books" temos a presença da blogueira Jéssica que tem 17 anos e é tremendamente linda - eu tinha que ressaltar isso - além de ser super educada e escrever muito bem. A moça me mandou algumas fotos da sua estante e também escreveu um pouco sobre ela. Eu articulei algumas palavras sabe por que? A moça é PORTUGUESA! Fiquei feliz por ter uma seguidora de Portugal, chique né?  Enfim, vamos conhecer um pouco mais sobre essa linda :)


A dona da estante


A Jéssica tenho 17 anos e é portuguesa. Ama livros, mas nem sempre foi assim! O meu amor da moça começou num dia de verão, quando tinha mais ao menos 12 anos e estava morrendo de tédio. Então o seu pai a apresentou J. K. Rowling e seus queridos personagens: Harry, Ron e Hermione. Em pouco mais de uma semana ela já havia lido todos os livros e sempre ficava ansiosa pelo próximo.  A partir de então descobriu que ler podia ser bastante divertido . Adora , aliás, o único livro que ela gosta e não faz parte de nenhuma série/saga é Nómada (A Hospedeira) de Stephenie Meyer. As minhas sagas favoritas dela são: Harry Potter (óbvio), Twilight, The Hunger Games, Um Romance da Casa da Noite (House of Night), Hush Hush e também  A Saga do Tigre e Cinquenta Tons de Cinza. (blog da moça)



Sobre a estante

Palavras da própria Jéssica: Como podem ver pelas imagens, a minha coleção é bastante pequena, mas é meu orgulho e estou feliz por ter bons livros apesar de poucos. Eles estão organizados a meu gosto e por isso muita gente não entende a ordem. Mas eu vou tentar explicar. Na primeira prateleira tenho em primeiro lugar alguns livros sortidos, depois tenho os do Nicholas Sparks. Depois vêm algumas sagas, como por exemplo The Hunger Games e Harry Potter. Na segunda prateleira temos os livros que têm como base o sobrenatural. Temos as sagas: Twilight, Um Romance da Casa da Noite (House of Night), True Blood (que odeio e não estou com intenções de comprar o resto) e por fim os livros de Lesley Pearse.





Palavras da Djenifer: Eu achei bem legal o design dos livros serem diferentes, já que ela é de outro país.  Outra coisa bem legal são os títulos serem tão diferentes quando nosso idioma é tão parecido. Amei a estante da Jéssica. Esses ursinhos são uma coisa linda :)

Agradecimentos
Palavras da Jéssica: Muito obrigada flor por me dar o privilégio de aparecer por aqui. O Dezesseis não é Criança é um ótimo blog e eu sinto-me honrada por poder escrever algo que apareça por aqui. Adorei a ideia dos novos quadros, principalmente a Show your books e estarei sempre atenta para ver as várias estantes das outras seguidoras :)

3 comentários:

  1. Amei a estante dela, eu sou super fã da saga Twilight, e House of Night.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada por aparecer por aqui :) é um prazer e obrigada a todos que gostarem da minha estante ^^

    ResponderExcluir