7.8.12

Sobre o pós-traição de Kristen Stewart


Que o Robert é lindo, todos sabem mas, eu fiz questão de ressaltar nessa foto. Hum' Agora que a noticia da traição é 95% verídica, acho que posso mostrar meu verdadeiro lado nessa história toda. E é claro, que estou ao lado de Robert. Sites dizem que ele saiu nessa ultima sexta (dia 3) para um bar que fica perto do rancho da amiga Reese, local onde ele passou os ultimos dias. Deve ter sido extremamente difícil para Robert que parece estar superando a passos lentos a traição da Kris. Já a moça, parece que não esta conseguindo seguir em frente com tanta facilidade assim não. Fontes dizem que nem ao menos tomar banho ele esta tomando, que fica trancada em casa e não quer saber de ver ninguém. Qual é Kris? Deveria ter pensando nisso antes de ter pisado no coração do querido Robert. O ator estará no dia 15 no programa "Good morning America" para falar um pouco mais do seu filme e é claro que todos vão acabar perguntando sobre o episódio da traição de Kris, já que desde o ocorrido nenhum dos dois declarou oficialmente o que estava acontecendo. Djenifer desde quando seu blog se tornou um blog de fofocas? Desde nunca. Como eu disse na postagem anterior sobre esse mesmo assunto, eu ressaltei a quantidade de e-mails que recebo me perguntando sobre esse ocorrido, então me senti na obrigação de fazer uma postagem séria sobre assunto. Não de fofocas. Independente de gostar do Robert ou não, eu acho que as pessoas que traem são asquerosas e não merecem um pingo de respeito. Sem mais.

3 comentários:

  1. Eu acho que traição é muito dolorida, ainda mais para eles que são pessoas publicas e muito famosa no mundo todo!
    Fiquei com dó do Robert...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que cada um dever ter seu lado.
    O que resta e esperar para ver suas declarações e como o relacionamento ficará. Porque ouvimos um monte de dizeres, até que o próprio Rob seria o primeiro a trai-la.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que cada um dever ter seu lado.
    O que resta e esperar para ver suas declarações e como o relacionamento ficará. Porque ouvimos um monte de dizeres, até que o próprio Rob seria o primeiro a trai-la.

    ResponderExcluir