My life is silly - Os dias se passaram

14.9.12
Tumblr_m8t0z2xq731rddfvto1_500_large

Olá a todos vocês meu queridos seguidores, pra quem chegou no blog agora (risos) Eu uso essa tag "My life is silly" para falar sobre coisas da minha vida. As vezes eu desabafo, as vezes eu só conto as coisas que me aconteceram mesmo. Depois que eu fiz uma pesquisa de opinião, acabei descobrindo que vocês se interessam em saber mais sobre mim. Então aqui estou eu dizendo um pouco mais sobre mim (risos). 
Agora pra quem já é seguidor, sabe que eu sumi um pouco dessa tag não é mesmo? Já tem um bom tempo que eu não posto nada, e alguns devem até ser esquecido dela coitada. Mas, o fato é que eu estou me programando para gravar um vídeo sobre meu dia-a-dia já que segundo a enquete vocês querem vê-lo :)
Quem me acompanha no youtube sabe que eu apaguei os meus vídeos (de novo) isso por que agora o blog tem uma vinheta (simples e criada por mim) e agora os vídeos são gravados com melhor resolução, tendo tudo isso em vista eu estou em busca de um programa de edição de vídeos melhor. Mas, em breve os vídeos voltam pra lá e tudo se normaliza.
Enfim, minha vida anda uma correria. Voltei para academia (obaa!) e agora estou colhendo as dores que plantei por ter saído da mesma (saído não, apenas me afastado por longos 6 meses). Agora voltei com força total, e não saio mais. É impressionante como é revigorante você malhar e depois tomar um longo banho fresco, você literalmente parece estar lavando a alma.
Tirando isso minha vida continua do mesmo jeito que já contei pra vocês, trabalho, programo as postagens do blog quando chego em casa, vou pra faculdade... Ah! E agora tenho a loja virtual pra administrar. GEENTE! São tantos e-mails de parceria, alguns com pedidos a loja, pedidos pra encaminhar, mercadorias pra conferir. MUITO TRABALHO! Essa parte eu cuido sempre nos finais de semana, pois em dias comuns eu não tenho nenhum tempo para isso. Graças a Deus, agora estou contando com  a ajuda do Ricardo Fontes, um amigo antigo meu que me ajuda a responder os e-mails. Bem, é isso. Essa é a minha boba vida :))

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário