21.9.12

O misterioso momento que eu descobri que sou fã de The Vampire Diaries



Era manhã de segunda-feira e eu estava completamente louca de preguiça e sem vontade de sair da cama, mas tudo bem a assalariada aqui tinha que trabalhar. Então eu me vesti e fui para o serviço. Trabalhei com raiva e com preguiça - like always lol - e quando foram umas 16:00hs a hora do meu café aqui na loja, eu entrei na internet e não me lembro mais como, fiquei sabendo do Bloodlines. Esse evento que eu postei sobre nas postagens anteriores sabem? Eu acessei e achei maravilhoso a chance de poder conhecer os atores da série que eu acompanho desde a primeira temporada e morro de amores - mas, eu ainda não sabia que morria de amores - depois eu pensei que era muito caro, e chegava a ser fútil gastar tanto dinheiro para ver "gente como a gente". Chegou a hora de dar tchau! Fui para a faculdade e comentei com algumas amigas que disseram que se tivessem dinheiro iriam. Voltei a cogitar a chance de ir, já que muita gente disse que não era tão futil assim. Conversei com a dona minha mãe que disse que se eu pagasse ela nao se importaria de me deixar ir. Continuei pensando se valia a pena. Ai meu deus?? Será que eu gosto tanto assim desses atores para ir? E + para pagar tão caro? Se fosse o Robert... Ah! Sim, para conhecê-lo eu pagaria beeem mais, se fosse o caso. Então eu resolvi dormir. E advinha? Sonhei que eu conhecia o Ian Sormerhalder, e no sonho eu fiquei passando mal de excitação e alegria por estar o conhecendo. Depois que eu acordei voltei a cogitar pagar esse valor tão alto apenas para conhecê-lo. Porém eu ainda não estava cem por cento convencida de que eu gostava tanto assim dele para pagar esse valor ai tãaao alto como eu já disse umas cinco vezes só nesse texto. (risos). 
Os dias se passaram e eu entrava no site da Bloodlines o tempo todo, e realmente estava querendo ir, mas achando que eu não gostava tanto assim para pagar tão caro. Quando eu finalmente havia decidido não ir, algo aconteceu. Eu abri meus olhos e vi coisas que sempre estiveram ao meu redor e eu não percebi. Fui pegar um livro em minha estante e vi vários Bottons do Ian, vi os livros que originaram a série. Lembrei que eu ia fechar a compra do anel do Damon Salvatore mas, ele havia se esgotado. Lembrei também que no meu coração de fotos havia uma foto gigante do Ian + Paul + Nina. Dai o que eu fiz? Sentei na minha cama olhei pro teto e pensei: MENINA E VOCÊ REALMENTE GOSTA DELES! Cai na risada e aguardei ansiosamente o dia do meu pagamento para poder pagar pelo menos a primeira parcela do passaporte para vê-los. E depois desse dia toda a vez que eu vejo uma foto de um dos dois dos meus queridos irmãos Salvatore eu começo a tremer, tipo: MEU DEUS EU VOU CONHECER ESSES CARAS!
Acho que o que me aconteceu foi o seguinte: Me considerei velha demais para ser muito fã de algo. E acabou que mesmo assim eu nunca deixei de ser muito fã de algo, só deixei de perceber que eu era. No meu quarto tem vários indicios de que sim, eu sou uma fã loucona ai, só não assumia. Isso antes. Por que agora que se dane minha idade, eu faço aquilo que me proporcionar felicidade!

E vocês? Já aconteceu de do nada vocês perceberem que são muito fãs de algo? Contem-me tudo! 

Acho que o caso mais comum disso é quando alguém pergunta: Qual é sua banda favorita? Dai você fala o primeiro  nome que vem na sua cabeça. Depois a pessoa fala o nome da banda favorita dela. E você pensa: NOSSA EU NEM LEMBRAVA MAIS EU TAMBÉM AMO ESSA BANDA POR DEMAAIS! Resumindo... você esqueceu que era fã (risos).


Um comentário:

  1. Nunca liguei pra minha idade quando pensei em ser fã de alguém.
    Também adoro The Vampire Diaries.

    http://sonhadorablog.blogspot.com/
    @sonhadorablog

    ResponderExcluir