9.10.12

Crítica de filme: Ted


Ted
Título: Ted                                     Direção: Seth Macfarlane                 Gênero: Comédia                               Sinopse: Um menino que era muito sozinho faz um pedido na noite de natal: Que seu ursinho e único amigo se tornasse de verdade. Logo após isso o ursinho ganha vida e se torna seu melhor amigo até depois da vida adulta.


Sim meus amores, é aquele filme que o deputado queria mandar tirar dos cinemas, ou pelo menos aumentar a classificação indicativa. (risos)


Sobre o Filme
Ted conta de uma forma engraçada a vida de John um menino que vivia apanhando de seus vizinhos e em um momento de desespero deseja que seu Ursinho se torne real. Acaba que bem nesse momento passa uma estrela cadente - era noite de natal - e o desejo dele se realiza. Os anos se passam e a amizade dos dois só aumenta. John virá um adulto, mas mesmo assim não se desgruda de seu querido ursinho Ted. Chega um momento na vida dele que ele tem que escolher se vai continuar sendo o menininho que tem um ursinho que fala ou se vai ser o homem apaixonado por sua namorada.

Sobre o Diretor do filme


Desenhistaescritor,animadordiretor e dublador estadunidense. É o criador das séries de animação Family GuyAmerican Dad!The Winner e The Cleveland ShowDe acordo com uma lista de 25 nomes elaborada pela revista Entertainment Weekly, Seth McFarlane é a celebridade mais inteligente da televisão, deixando a comediante e roteirista Tina Fey em segundo lugar e, em terceiro, a diretora da CBS Paramount, Nancy Tellem.MacFarlane é, atualmente, o roteirista mais bem pago dos EUA, e sua mais recente criação, The Cleveland Show, no ar desde 2009, tem como protagonista o afro-americano Cleveland Brown, amigo de Peter Griffin em Family Guy. Atualmente namora a atriz Emilia Clarke. Seu mais novo projeto, foi o filme TED, em 2012. (Fonte)

Conclusões Finais
O filme segue a mesma linha das criações de Seth. Aquele humor negro e que as vezes pode ser incompreendido. Apesar do desenrolar óbvio e das piadas que você consegue presumir o desfecho, o filme em si consegue ser bem engraçado.

Imagens do filme




Trailer

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário