8.10.12

Entrevista com Stacey Jay autora de Julieta Imortal


Hey hey meus amigos!
Tudo bem com vocês?
Há um tempo atras eu publiquei uma postagem dizendo o quanto eu estava feliz pela Stacey Jay, autora do Julieta Imortal, ter respondido um dos meus e-mails. Agora depois de vários e-mails e muita conversa com essa querida. Enfim, temos uma entrevista. OBAA! Primeira entrevista internacional do blog. Foi a hora de colocar meu inglês em prática kkkk Espero que gostem :)


1 - Como você começou a escrever? Com qual idade?
Stacey Jay: Eu sempre escrevi. Comecei meu primeiro livro quando eu tinha oito anos. 


2 -  E como sua familia e amigos lidam com o sucesso dos seus livros?

Stacey Jay:  Minha familia tem orgulho por eu viver daquilo que eu gosto e meus amigos sempre me apoiaram. (Eu não tenho muitos amigos por que eu sempre estou ocupada cuidando das minhas crianças, mas os poucos que eu tenho são pessoas maravilhosas)


3- Quando você começou a escrever, você já imaginava que faria tanto sucesso? Ou você apenas escrevia para passar o tempo?


Stacey Jay: Eu era atriz, mas parei de atuar assim que meu primeiro filho nasceu. Não muito tempo depois eu comecei a ser uma mãe solteira, sem nenhuma experiencia de trabalho a não ser alguns comerciais e peças. Então eu comecei a escrever por que era uma das coisas que eu era boa. Torci para que com isso conseguisse sustentar a mim e a meu filho. Eu tive muita muita sorte por conseguir isso, mas também sempre tive o apoio da minha família.


4- As histórias dos seus livros são bem diferentes. Da onde surgem essas ideias inovadoras?



Stacey Jay: (risos) Bom, eu sempre tive uma imaginação um pouco diferente. Eu não sei da onde essas ideias vem. Só sei que não tenho medo de ousar.


5 - Você tem alguma mania? Alguma coisa que você sempre faz quando vai escrever. Seja ouvir uma música, ou ficar em algum lugar especial?


Stacey Jay: Eu costumo escrever no meu escritório ou na mesa da sala. (Lá tem uma belíssima iluminação). E eu sempre ouço música, bebo água, ou alguma coisa quente mesmo quando estamos no verão.


7- Entre todos os livros que você já escreveu qual é o seu favorito?


Stacey Jay:  Eu sempre tento fazer melhor a casa livro. Então eu sempre acho que o ultimo livro que eu escrevei é o melhor. Atualmente é o BEAST AND BEAUTY, uma releitura diferente de A Bela e a Fera que será lançado em 2013 aqui nos Estados Unidos.

8 - Agora falando um pouco sobre seu livro que será lançado no Brasil. "Romeu Imortal" que será publicado pela editora "Novo Conceito" . O que os fãs podem esperar da sequencia de Julieta Imortal?


Stacey Jay: O livro conta a história de Romeu. Porém essa segunda chance que o Romeu tem acaba interferindo na vida de Julieta. O destino dos dois está entrelaçado e a ação de um interfere no outro. Até os dois serem enfim redimidos nenhum dos dois sera feliz. 



Stacey Jay muito obrigada por participar da minha entrevista. Fiquei muito feliz :)
Stacey Jay:  De nada. Muito obrigada por me entrevistar. Espero que todos meus fãs brasileiros gostem de "Romeu Imortal"

4 comentários:

  1. Awwwwwn, que tudo *-*
    Espero um dia poder entrevista-la também !

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que meiga! Ainda não li nenhum livro dela, mas me encantou a entrevista. =)

    ResponderExcluir
  3. UAU! Que demais!!! Adorei a entrevista. A Stacey é muito simpática!

    Beijokas querida! ^^

    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir