26.10.12

O blog deve mudar de nome?

Tumblr_m1qkoxqnsy1qcer3vo1_500_large


Hey hey muchachos, tudo bom?

Já tem um tempo que eu sinto essa "necessidade" de mudar o nome do blog. Não que eu não goste desse, mas sinto que ele não é um nome que eu vou poder usar no decorrer dos anos. A fase "Dezesseis não é criança" esta sendo maravilhosa, mas sinto que a fase "Acidamente Sensível" também será. 

Se eu irei mudar ou não o nome do blog eu ainda não sei, preciso saber a opinião de vocês primeiro. Alguns me sugeriram criar um segundo blog com esse nome. O que eu acho que até seria uma boa. Eu ia poder dividir os assuntos e criar um blog para cada tipo de assunto. Porém sinceramente não sei se daria conta de dois blogs. E mais, não sei se teria paciência para juntar um bom número de seguidores novamente. Demorei quase um ano para conquistar meus queridos 1.000 seguidores.

Outro grande fator que me faz querer mudar o nome do blog é que não da para eu colocar uma sigla nele que faça sentido, por exemplo: DNEC ? ãahn? (risos) ou, DNC? ãhn? (risos de novo). Já caso mudasse seria "AS" bem mais simples, concordam?

Eu já até comprei domínio acidamentesensivel.com ele só esta esperando eu decidir o que irei fazer.

O caso é que se eu criar um segundo blog, precisarei de uma equipe para m ajudar, eu sinceramente não queria formar uma equipe novamente (sou muito chata rs).

Então é isso votem na enquete que esta aqui do lado direito acima da área onde mostra os seguidores do blog.


3 comentários:

  1. eu acho que nao deveria mudar de nome
    D: vc ja até comprou o dominio
    eita

    ResponderExcluir
  2. Se você fosse mudaria sim o nome.
    Também acho que com o passar do tempo, não se encaixara mais este nome. Mas também acho que só deve mudar se realmente gostar do outro nome.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. os dois nomes são legais, mas só uma coisinha, não sei se é só aqui em meu pc, mas o nome ja foi mudado ;/
    de "16 não é criança" "passou a ser acidamente sensivel"

    http://blog-semdrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir