Por que comentar mais nos blogs?

Imagem
281494_507993959218544_131089896_n_large

Hey hey,

Aquela velha história de que um blog é alimentado por comentários é a mais pura verdade. Ao mesmo tempo que é bom você perceber que a sua postagem teve um certo número de acessos, é ruim. Afinal você fica se perguntando:  NOSSA! TUDO ISSO LEU MINHA POSTAGEM MAS, APENAS ALGUNS COMENTARAM, SERÁ QUE MINHA POSTAGEM ESTA RUIM?

Quando o blog tem poucos comentários ele se enfraquece e com isso leva a dona do blog a fraquejar e se enfraquecer juntamente com ele. (pelo menos no meu caso).

Por isso vamos perder um tempinho e comentar? Vocês podem ter certeza que a pessoa que escreveu aquela postagem que você leu em menos de um minuto gastou no mínimo uns 10 minutos para aquela postagem ficar pronta.

A pessoa pensou no conteúdo, pensou em como discorrer sobre aquele assunto, pensou em como formatar e editar a postagem e com certeza parou pra pensar em que título colocar. Aquela pessoa parou, releu e leu mais uma vez sua postagem para ver se ela estava em boas condições para ser publicada para vocês terem o prazer de lê-la.

A cada postagem de um blogueiro uma grande entrega da parte do mesmo é feita, e é assim que vocês contribuem? 

Comentar é simples e rápido. Ainda mais aqui no Dezesseis. Não tenho confirmação de palavras e qualquer um pode comentar sem nem precisar se conectar a conta do google.

Desculpa para não comentar, você não tem. O que falta é vontade.

Se você gosta de um blog, seja ele qual for. Comente. Seu comentário tem força e pode fazer a dona ou dono daquele blog conseguir seguir em frente.

Sem dúvida nenhuma os comentários tem esse poder sobre nós blogueiros. O poder de nos deixar bem, ou de nos deixar triste. E quem escolhe o que nós vamos sentir é vocês.

MEU QUERIDOS LEITORES ♥