Resenha do livro: Amor fora de hora - Katarina Mazetti

9.10.12


Título: Amor fora de hora

Editora: Lua de Papel
Escritora: Katarina Mazetti
Sinopse: Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.

Sobre o livro
O livro conta a história de uma mulher que após a morte de seu marido começa a frequentar regularmente o cemitério. Nisso ela conhece um fazendeiro que também não saia do cemitério. O jeito estranho do fazendeiro acabou chamando a atenção da jovem bibliotecária. Entre uma visita e outra ao cemitério eles acabaram se conhecendo e se apaixonando. Quem diria hein?

Sobre a autora
Começou sua carreira como professora depois começou a ser jornalista. É uma nomeada autora, musica entre outras coisas. (fonte)

Considerações Finais
A narrativa da Katarina é bem descritiva e gostosa de se ler. O livro oscila entre as narrações de Desirée e seu querido fazendeiro. Uma leitura mais do que recomendada.
Gostou do livro? Compre (aqui)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário