Taylor Lautner veio pro Brasil + minha amiga o conheceu, tipo whaaat?

25.10.12

Hey hey, amiguinhos e conterrâneos tudo bom? hehehe

Na postagem de hoje eu venho trazer pra vocês algumas informações da vinda do Taylor ao Brasil, e como foi a sensação de ficar pertinho dele. Sensação que a minha amiga pode sentir. Vamos lá?

Booooom, que o Taylor veio pro Brasil não é novidade. Quem quiser ver mais fotos sobre a vinda do nosso lobo favorito a nossa terra acesse aqui. Mas, de uma coisa vocês podem ter certeza... Esse cara tem carisma! hahaha



Sábado terá um entrevista do Luciano Huck com ele. E ontem dia 24 ele esteve em uma coletiva de imprensa divulgando Amanhecer Parte 2. E estava rolando uma promoção onde você tinha que enviar um texto/frase criativo para ganhar a chance de conhecê-lo e uma amiga minha ganhou! Sortuda não?

Logo, eu ja tive a ideia de convida-la para uma pequena entrevista apenas para eu e vocês sabermos como foi ficar tão pertinho do Taylor Lindo De morrer Lautner, e ela me contou TUDINHO! Vamos a entrevista?

Dezesseis não é criança: Olá Lai, muito obrigada por aceitar responder algumas perguntas sobre essa experiencia maravilhosa que você teve a chance de desfrutar. Você conseguiu realizar esse sonho através de uma promoção correto? Como funcionou?

Resposta (Lai Carlos): Sim, participei da promoção da Paris Filmes, era de frases e as melhores frases ganhavam! A minha frase foi:  "7 bilhões de pessoas no mundo. 192 países. 7° cara mais sexy do mundo. 1 lobo. Único e exclusivo: Taylor Lautner. Enquanto isso, 7 bilhões de pessoas no mundo. 192 países. Brasileira, estudante de publicidade. 1 amor. 1 cara. 1 sonho: Conhecer o meu namorado (ele ainda não sabe disso, mas precisa saber) e mostrar o que o Brasil tem de bom!" .Fui uma das escolhidas, foi muito emocionante! Eu geralmente não atendo chamada de numero desconhecido do meu celular por que é a chamada falsa, estava no meu quarto de fone com musica alta, e o celular no vibra, vi de relance ele tocando e atendi, UFFA! ainda bem que atendi! E foi assim que ganhei.


Dezesseis não é criança: E como foi sua reação depois?

Resposta (Lai Carlos): Depois eu apenas olhei pra minha mãe, comecei a chorar e a abracei, eu soube que ela me daria a passagem para ir no momento que ela começou a chorar comigo! Foi lindo... No fim meu pai que me deu passagem de ida e volta!


Dezesseis não é criança: E como foi a viagem daqui para o Rio? ficou muito ansiosa?

Resposta (Lai Carlos):  Foi tranquilíssima! O Voo estava vazio na ida e mais vazio ainda na volta! Só na ida teve uns problemas de cancelamento, o meu foi cancelado e tive que ir 2 voos mais tarde! Mas cheguei com tempo de sobra no RJ. Daqui (SP) para lá da menos de 1 hora! Eles servem um lanche e depois passa rapidinho, depois do lanche eu não consegui chegar nem na metade da revista que eu comprei e já estava avisando pouso! E convenhamos que passear por Copacabana e Ipanema nem foi tão chato assim!(risos).


Dezesseis não é criança: E quando você estava lá no evento, ver o Taylor entrando no mesmo local em que você estava. Como foi? 

Resposta (Lai Carlos): Primeiro falaram que ele entraria por trás, ou seja, iria passar por todas nós, mas depois achamram melhor não e ele entrou pela parte de tras do painel! Surtamos até com o segurança do Tay que entrou antes para 'averiguar a situaçao (risos) foi emocionante, muitas meninas choraram, estávamos muito nervosas, pois não sabíamos como ia ser tudo mas foi demais!


Dezesseis não é criança: Eu achei que as fãs até que estavam bem contidas. Agora a pergunta que nao quer calar... O cheiro do Taylor é bom? É mais doce? Ou mais forte? (risos) conte TUDO.

Resposta (Lai Carlos): Eles deram um ultimato muito assustador antes disso tudo! seríssimo! O cheiro do Taylor é tudo de bom! (risos) Ele é cheiroso, educado, carinhoso (eu fiquei ao lado dele e ele me abraçou) ele é o sonho de qualquer uma!


Dezesseis não é criança: E como foi sua reação quando ficou perto dele? Tremeu? Seu cérebro conseguiu aceitar que estava ao lado do Taylor? (risos).

Resposta (Lai Carlos): Eu não tremi quando estava com ele, mas quando sai do palco caiu a ficha, eu tremia demais, mas eu pensei que se eu desmaiasse eu ia perder a chance de aproveitar aquilo 100% então me acalmei.


Dezesseis não é criança: E você imaginava que um dia ia conhecer ele?

Resposta (Lai Carlos): Eu não imaginava, mas eu sempre sonhei e acreditei! Sempre rodam filmes na minha mente maluca onde eu estou com os meus famosos favoritos, em geral, eles são meus BFFs. Ou seja, realmente sonho! hahaha, Mas não, não achava, realizei um sonho! 


Dezesseis não é criança: E tem mais alguma coisa sobre essa experiencia que você queira compartilhar? Ou sobre o Taylor?

Resposta (Lai Carlos): Ele disse que é cedo para namorar, e todas discordam, ele disse que quer passar férias no Brasil e todas concordam... Concluindo, nos portamos muito bem e mostramos que quando nos dão oportunidades assim, nós sabemos aproveitar muito bem! REPRESENTAMOS os Twilighters e as Taylovers/Team Jacob.

Pra quem quiser assistir o vídeo dessa entrevista que o Taylor deu acessa aqui. E pra quem quiser ver as fotos da minha querida amiga com o Tay, acessa aqui e aqui.

Eu surtaria se isso acontecesse comigo, e vocês? Manter a compostura seria quase impossível! De pensar que ano que vem vou conhecer o Ian Somerhalder o Paul Wesley, já estou surtando! 

Um comentário:

  1. Nossa, que amiga sortuda hein? Fico feliz por ela hahhahaha :)
    Ele realmente é uma pessoa muito doce né? Admirável :)

    Beijos, Wind is my guide

    ResponderExcluir