Como fazer uma festa do pijama? - Parte 1

3.11.12

Hey hey amigos tudo bem?

Muuuuuuuuuuuitos de vocês me pediram pra fazer uma festa do pijama e filmar tudinho. Bom, dia 02 do mês que vem é o meu aniversário. Então resolvi fazer uma festa do pijama para comemorar. O caso é que vou fazer 18 anos hahaha, mas odeio bebida alcoólica e diferente de muitos não gosto de lugares cheios e de ouvir funk. Por isso optei por uma festinha pequena e meiga. Como eu irei organizar e comprar todos os itens da minha festinha, achei que seria legal compartilhar com vocês os passos. Vamos lá?

FAZER UMA LISTA DE CONVIDADOS
Acho que esse é o primeiro passo, afinal você deve se basear nisso para saber o quanto irá gastar e o tamanho da sua festa. Como a festa escolhida é uma festa do pijama o número de convidados deve ser bem pequeno. No máximo 6 pessoas. Já que geralmente essas festas são realizadas no quarto da aniversariante. No meu caso eu farei em um espaço que eu tenho ao lado da minha casa. (quando vocês verem as fotos irão entender melhor).

FAZER UMA LISTA DE COISAS A COMPRAR
Bom, depois de definir os convidados você deve em cima disso listar as coisas que você quer para a sua festa e quanto de cada item irá comprar.

PENSAR NA DECORAÇÃO DA FESTA
Apesar de ser uma festa do pijama você tem que pensar no esquema de cores e os itens que você querer nela. Eu por exemplo decidi que a minha decoração será rosa e marrom com muitos poás :)

PESQUISAR PREÇOS
As lojas onlines sempre tem bons preços, por isso comece a se organizar bem antes da festa para garantir bons produtos e por um bom preço. Eu indico essa loja aqui.


Por em quanto essas são as dicas, em breve eu voltarei com a parte 2 da festa. Comentem se gostaram da ideia :)



Um comentário:

  1. Também acho que esse tipo de festa é bem mais legal! Além de ser num lugar mais calmo (dá para conversar e bater um papo melhor), o pessoal não fica sem noção e sem saber o que fez na noite anterior (odeio isso).

    ResponderExcluir